0

2 VIA CELPA- WWW.CELPA.COM.BR

Celpa 2 via: A Empresa Celpa é uma das mais reconhecidas no Brasil no seguimento de qualidade no fornecimento de energia elétrica no estado do Pará, na qual a mesma atende cerca de 143 municípios que equivale a 1.931.484 de consumidores. Nesse post você encontra muitas informações, inclusive como retirar a segunda via da conta de energia pelo site da conta de luz CELPA.

CELPA-2VIA

A empresa visa sempre melhorar o atendimento que é feito aos seus clientes, e isso vem sido devidamente alcançado através das suas centrais de atendimento, ou seja, pelo atendimento que é feito através de suas unidades físicas, por telefone ou até mesmo pela internet.

Um grande exemplo que pode ser dado é o fato de um cliente que não recebeu a sua fatura no mês, ou por algum motivo a mesma foi extraviada, ou está em atraso. Desde já sabemos que o não pagamento de alguma fatura de energia acarreta juros, multas e ainda o corte do fornecimento.

Nesse caso o consumidor vai ter uma grande facilidade em fazer o pedido de segunda via de conta. Isso porque a empresa Celpa criou um site que disponibiliza diversos serviços online para facilitar a vida dos clientes e usuários.

COMO TIRAR SEGUNDA VIA DE CONTA CELPA

Esse site é simples e qualquer pessoa consegue em alguns minutos para gerar o boleto Celpa em mãos para pagamento.

1º: Para fazer isso é preciso ir até o site da empresa pelo link  www.celpa.com.br e com alguns cliques você visualiza sua fatura e se for da sua opção imprimir também.

2º: No menu “serviços” escolha “imprimir 2ª via”, clique agora em “cliente”.

3º: Na próxima tela informe o número da unidade consumidora inserido na conta de energia e o número do CPF ou CNPJ do titular da conta.

TELEFONE CELPA

Se por ventura durante o procedimento ocorrer algum erro e se surgir alguma dúvida, ligue na central de atendimento, os profissionais irão te auxiliar:

Sac Celpa 0800-091-0196

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *