0

Amil agende sua consulta- Agenda online- www.agendamentoonline.amil.com.br

Amil é uma das empresas mais conceituadas do Brasil no ramo de assistência médica, com ampla rede credenciada oferece cobertura para exames consultas, internações e cirurgias com equipamentos e hospitais de referência em atendimento e profilaxia.

Com tantos serviços não poderia ficar no tempo da pedra atuando sem o recuso da tecnologia que é um veículo aliado nos negócios, nas soluções bancárias, atualização de faturas e muito mais.

O agendamento online é uma ferramenta que o usuário do plano precisa aprender a utilizar para ganhar tempo e ter mais opções como, por exemplo, consultara rede credenciada em sua cidade sem precisar ficar folheando o catálogo de profissionais por especialidade. Esse catálogo ainda tem sua função, mas muitas pessoas se desabituaram a usar por ter o recurso de localização a um clique, na palma da mão.

Plano Amil

Amil agende sua consulta- Agenda online- www.agendamentoonline.amil.com.br 

Para marcar consulta você vai precisar apenas do número da carteirinha e da data de nascimento completa. Digite dia, mês e ano com os quatro dígitos.

A página de agendamento Amil é a seguinte; http://agendamentoonline.amil.com.br/agendaonline

Para informações sobre renovação de receita médica, exames e medicação de alto custo ligue para os seguintes telefones:

São Paulo, Curitiba, Distrito Federal: 3003-1333

Rio de Janeiro: 3970-7000

Plano de saúde 

Ter um plano de saúde é um alívio no momento em que é preciso fazer procedimentos médico. Em se tratando de plano empresarial, as empresas perceberam que oferecer aos funcionários um plano de assistência reduziu a quantidade de faltas e afastamento por motivo de doença.

No portal Amil o cliente encontra informações úteis sobre o como melhor utilizar o plano, orientações sobre a central de marcação de consultas, atualização da rede credenciada, boletos, campanhas sobre saúde e diversos assuntos que são do interesse de todos os associados e clientes.

 

http://www.amil.com.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *