0

Atualizar boleto Banco do Nordeste- www.bnb.gov.br/2-via-do-boleto

Atualizar boleto Banco do Nordeste- www.bnb.gov.br/2-via-do-boleto- Caso o seu boleto do Banco do Nordeste tenha vencido e você ainda não conseguiu efetuar o pagamento, saiba que é muito fácil e rápido fazer a atualização dele através do site oficial do banco.

 

Ainda mais o Banco do Nordeste que  pensa na acessibilidade e facilidade para que seus clientes consigam fazer as operações de forma prática e rápida sem precisar sair de casa através do seu serviço de internet banking, para poder te ajudar, trouxemos o passo a passo para a renovação dos boletos.

 

banco-do-nordeste-boleto-vencido

 

Segunda Via Boleto Bando do Nordeste

 

O Banco do Nordeste atua como órgão de execução de políticas públicas e é o melhor banco de avanço regional de toda a América Latina, que além de administrar o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), também opera programas como o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

 

Desde a micro a grande empresas, associações e cooperativas são clientes do banco, e também entidades federais, estaduais e municipais, além de pessoas físicas como os produtores rurais e os empreendedores informais.

 

Atualizar boleto Banco do Nordeste

 

Para fazer a atualização do boleto você deverá primeiramente entrar no site oficial do banco www.bnb.gov.br/2-via-do-boleto , depois ir até o link “2ª via de boleto”, em seguida o banco emitirá uma mensagem para sua segurança para conferir a linha digitável.

 

banco-do-nordeste-credamigo

 

Nordeste Banco

 

Assim o cliente deve conferir que o boleto possui a logomarca oficial do Banco do Nordeste e o código de barras que obrigatoriamente deve começar com sequência 004 que é o número do banco, para finalizar basta clicar em “Emissão 2a via do Boleto” que está em um link vermelho.

 

O boleto é gerado com o CPF ou CNPJ do titular da conta e com o número identificação do título conhecido como “nosso número” e para terminar você deve preencher o código de verificação que possui quatro letras e em seguida clicar em gerar outro código, assim o novo boleto será emitido com sucesso.

 

Passo a Passo boleto

1- Ao acessar o link acima, você entrará diretamente na página que você vê abaixo:

 

banco-do-nordeste-segunda-via-boleto

 

2- Ao clicar em “emissão 2ª via do boleto”, você será direcionado para outra página:

 

segunda-via-boleto-banco-do-nordeste

3- Caso não saiba, para localizar o “nosso número é fácil:

 

2-via-boleto-banco-do-nordeste

4- Agora basta solicitar a impressão e conferir todos os dados para realizar o pagamento;

 

Emissão da 2ª via do Boleto Banco do Nordeste

 

É bem fácil e simples o processo de emissão de 2a via de boleto do Banco do Nordeste, para evitar juros e encargos financeiros você deve entrar no site o mais rápido possível e gerar um novo boleto e não correr o risco de ficar com seu CPF negativado, para dúvidas maiores entre no site do banco.

 

Afinal, ninguém gosta de ter o nome com pendências, sendo assim, entre em contato com o seu banco e se você é daquelas pessoas que não tem tempo para parar e ir até o banco, a medida online será com certeza melhor solução para você, não aguarde mais, faça agora a sua atualização de boleto.

 

Informações relevantes

 

Ao emitir a segunda via de seu boleto, certifique-se de que o documento contém a logomarca do Banco do Nordeste e principalmente que o código de barras inicia-se com 004 (código do Banco na compensação).

 

Após a emissão da 2ª via, confira os dados do documento novo com os dados do documento original (Banco, Cedente, valor e outros) .

 

banco-do-nordeste

Atualizar boleto Banco do Nordeste

 

Banco do Nordeste

 

Se por acaso o documento gerado não apresentar essas características citadas acima, entre em contato com o Cliente Consulta através dos números: 4020-0004 (Capitais/ Regiões metropolitanas) ou 0800-033-0004 (Demais localidades).

 

Lembrando que o Crediamigo do Banco do Nordeste não emite segunda via de boleto pela internet, a mesma é solicitada somente pelos telefones informados acima.

Saiba mais

 

Boa sorte!!!

 

Carlos Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *