0

Concurso para diretor e supervisor escolar 2015 em São Paulo- www.vunesp.com.br

A prefeitura Municipal de São Paulo promove concurso para contratar profissionais da educação com prova objetiva para o mês de novembro. Tudo indica que os candidatos aprovados sejam contratados nos primeiros meses do ano de 2016.

Essa é uma ótima notícia para as pessoas que atendam se enquadram nas exigências dos pré-requisitos para participar do concurso, por isso volta e meia reafirmamos a importância de estudar e se preparar para novas contratações, mesmo que não tenha conhecimento de informações sobre vagas no setor público.

Os interessados em se candidatar para o serviço público precisam criar uma rotina de estudos antes mesmo de ser divulgado o edital, pois terá maior facilidade para absorver as novas informações que são as bibliografias indicadas no edital. Antes disso, na fala de um direcionamento de estudos, treine redação que é sempre uma nota de peso, matemática, geografia e fique por dentro dos assuntos que mais se destacam na mídia.

concurso sp

Concurso para diretor e supervisor escolar 2015 em São Paulo- www.vunesp.com.br 

A Fundação Vunesp é que será responsável pelo processo do concurso para Secretaria de Educação de São Paulo que estará com inscrições abertas praticamente durante todo o mês de outubro de 1º de setembro ao dia 29 para os cargos de Diretor de escola e Supervisor escolar.

Para ambos os cargos os candidatos precisam ter nível superior completo nas áreas de educação com licenciatura de pedagogia e pós-graduação. Outros pré-requisitos são que o candidato tenha atuado com experiência comprovada de no mínimo 3 anos em magistério ou gestão de educação.

Há vagas também para educação infantil para professores que possuam autorização para o cargo correspondente ao ensino médio. 

Inscrições 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 59,73 e as inscrições para participar do concurso devem ser feitas no site da fundação organizadora.

Total de vagas para o concurso 600. 

 

http://www.vunesp.com.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *