0

Concurso Prefeitura de Uberlândia 2016

Esse concurso  visa contratar 775 servidores efetivos para 94 cargos em todas as secretarias da Prefeitura de Uberlândia, sendo que até 120 destas vagas serão destinadas ao efetivo da Guarda Municipal. Serão direcionadas para todos os níveis de formação, ou seja, fundamental, médio, superior e técnico. Lembrando que o último concurso público municipal foi realizado em 2011.

Segundo informações, será necessário repor de pessoal até a daqui quatro anos, devido ao enlevado número de aposentadoria dos efetivos da Casa. O mesmo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos se necessário, além do cadastro de reserva.

CONCURSO-PUBLICO-prefeitura-uberlanida

Concurso público em Uberlândia

Algumas áreas estão em defasagem e por esse motivo provavelmente esse concurso será para suprir  pastas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Então se você já atua em uma delas e gostaria de adquirir uma estabilidade profissional através de um concurso, então essa é a oportunidade que você precisa.

A empresa responsável será escolhida em novembro deste ano e o concurso segundo estimativas será realizado até maio de 2016, detalhes dos postos só serão revelados em outra etapa. Então fique atento a todas as informações e não deixe essa chance passar em branco.

Para participar do concurso público da Prefeitura de Uberlândia é necessário primeiramente aguardar as informações mais detalhadas como a data de início e término das inscrições que serão feitas através do site www.uberlandia.mg.gov.br. Em breve o edital será lançado e você poderá acompanhar o cronograma.

concurso-publico-de-uberlandia-2016

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *