0

Concurso Prefeitura Umuarama PR 2016- www.pucpr.br/concursos

O tema sobre vagas de concurso é sempre muito recorrente aqui em nosso blog, principalmente nesse momento em que está havendo uma retração de empregos, por isso voltamos a abordar o tema.

Almejar ser contratado por meio de concursos público melhor ainda quando há possibilidade de contratação imediata é um motivo a mais para se inscrever, em vista de que a maioria é preciso esperar por um bom tempo após as provas avaliadas para ser convocado.

Quem consegue se classificar pode comemorar a recompensa da intensa jornada de dedicação e preparo para fazer um concurso e conseguir a tão almejada vaga que favorece o funcionário com cargos em se pode fazer carreira e estabilidade de trabalho.

concurso

Concurso Prefeitura Umuarama PR 2016- www.pucpr.br/concursos 

A Perfeitura Munipal de Umuarama no Estado do Paraná realizou concurso para Educação visando ampliar o quadro de educadores, ao todo são 117 vagas disponíveis para serem preenchidas no início de 2016 quando então a gestão municipal deve agregar por meio de municipalização 18 creches que funcionam na cidade passando a ser responsabilidade da Prefeitura que para o quadro de funcionários precisa contratar por meio de concurso.

Acompanhe o gabarito e leis o edital, as provas objetivas estão com data marcada.

http://www.pucpr.br/concursos/prefeitura_umuarama/2015e049/index.php

Seja paciente e leia todo o edital, desse modo poderá melhor se informar sobre as indicações bibliográficas para pauta de estudos. Muitos candidatos perdem muito tempo estudando em cima das antigas provas, até aí tudo bem desde  que não se esqueça de que pode considerar o modelo, mas as questões serão diferentes.

Informações 

Em caso de dúvidas e esclarecimento, ligue para a Prefeitura no telefone (44) 3621- 4141 ou compareça pessoalmente no endereço:

Avenida Rio Branco, 3717.

Quem não conseguiu se inscrever, não deve desistir do objetivo de se tornar servidor público, logo que tivermos mais notícias estaremos compartilhando aqui.

Boa sorte!

 

 

Fonte http://www.umuarama.pr.gov.br/

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *