0

Concurso Procuradoria Geral PGM Salvador 2015

A Prefeitura Municipal de Salvador no Estado da Bahia, abriu irá contratar por meio de concurso público profissionais para a PMG – Procuradoria Geral do Município com provas objetiva paras serem aplicadas em outubro de 2015. Ao todo são 07 vagas para o cargo de Procurador do Município, para suprir a demanda de profissionais nessa área. Todos os candidatos precisam ter curso superior com formação de Bacharel em Direito e carteira da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil para ocupar o cargo.

Os candidatos poderão consultar site da instituição organizadora do concurso a partir do dia 09 de outubro, onde poderão confirmar os locais das provas e horários. Aos poucos os concursos estão acontecendo de acordo com a necessidade da aplicação de cada um, por isso volta e meia orientamos para as pessoas que desejam ingressar no serviço público que não parem de estudar, mesmo que diminua um pouco o ritmo, sem, no entanto deixar de lado, pois a qualquer momento pode surgir uma oportunidade.

concurso

Concurso Procuradoria Geral PGM Salvador 2015 

Muita gente parou de acompanhar as publicações sobre liberação de edital para novos concursos após a informação do Governo de que estariam suspensas as contratações por motivo de economia nesse momento em que o Brasil precisa segurar as contas para se reestruturar financeiramente. A informação procede só que ninguém seria irresponsável a ponto de não autorizar concurso para estados e municípios onde tenha maior urgência.

Inscrições 

As inscrições para o concurso para Procuradoria Geral do Município de Salvador já foram encerradas e as provas que será em duas fases, objetiva e 2 questões discursivas.

O edital pode ser consultado no link onde constam todas as informações sobre o concurso, como gabarito, provas e tudo o mais Ed interesse dos candidatos.

http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_salvador_15_procurador/arquivos/ED_1_2015_PREF_SALVADOR_15_PROCURADOR_ABERTURA.PDF

Ler o edital é fundamental para tirar dúvidas.

Boa sorte!

http://www.cespe.unb.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *