2

Construindo um sonho- Como participar do Domingo Legal

Quem não gostaria de ter seu sonho realizado? Infelizmente para muitas pessoas nem sempre é possível e, como fica parecendo algo impossível de se realizar, fica trancadinho lá no fundo do coração e o tempo vai passando, afinal, é preciso tocar a vida.

Mas isso pode ser mudado, a sorte pode estar a seu favor e quem sabem aquele sonho que ficou guardado a sete chaves agora possa ser realizado. Pois é amigos, o programa Domingo Legal pode mudar a sua vida, mas para isso é preciso se inscrever e torcer muito para dar tudo certo.

O Programa Domingo Legal é apresentado por Celso Portiolli no SBT, que com muita simpatia e humildade e com o empenho de sua equipe tem feito muita gente feliz, pessoas essas que não acreditam que conseguiriam realizar seus desejos.

Inscrições-Domingo-Legal

Construindo um sonho – Como participar do Domingo Legal

As inscrições são realizadas online, diretamente no site do SBT. Primeiro clique em inscrições que está localizado logo abaixo do cabeçalho, depois selecione a opção Domingo Legal na página seguinte que será aberta. Busque o quadro com a informação Construindo um Sonho e clique na palavra “Quero participar”.

Após esse procedimento verá o formulário de inscrição onde você ia preencher os seus dados com nome e endereço completo, data de nascimento, telefone fixo e celular com DDD.

Preste muita atenção no momento em que for adicionar as informações da sua residência, precisam estar o mais exato possível, se não souber a medida do terreno, peça ajuda a alguém que possa conferir essa informação.

Conte sua história

No quadro abaixo dos dados do terreno, conte o seu sonho. Observe que o limite máximo de caracteres é de 2000, por isso o ideal é digitar fazendo um rascunho antes e depois copiar.

Conte sua história de maneira breve, também fazendo um rascunho antes, pois para esse espaço é permitido até 2500 caracteres.

Depois é só ficar na torcida para ser sorteado (a).

 

http://www.sbt.com.br

 

Carol Bonner

2 Comments

  1. meu nome e juliana tenho 30 anos sou mãe de 4 filhos estou desempregada a muito tempo passo muita dificuldade para criar meus filhos as vez eu não tenho nada para dar para eles comerem as coisa nao são facil gostaria muito que vc me ajudase dar um vida melhor para eles estou escrevendo star na casa de um amiga

  2. Oi meu nome e tatilene tenho 22anos moro no Ceará sou do interio. gostaria de realizar um dos meu sonhos era poder terminar minha casa e mobília ela. Mais são poucos o q ganhamos so dar pra pagar as contas. Meu esposo tem um sonho e de louvar a Deus sei que vocês vão. Nos ajudar com ajudar do meu Senhor Jesus. Ele tem vontade em um teclado mais a gente não tem dinheiro para compra um teclado bom pra ele. Peço que mim ajudem porfavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *