0

Consulta Inscrição Estadual Mg- www.sintegra.gov.br

O SINTEGRA é um sistema informatizado para que funciona no monitoramento e controle de dados auxiliando o contribuinte com informações atualizadas de cadastro e operações.

No sistema SINTEGRA é possível realizar consultas de todos os estado, pois abrange todo o território nacional de maneira rápida sobre inscrição estadual do ICMS assim como acontece nos países europeus, um sistema de monitoramento que coleta dados e ajuda a gestão tributária.

As consultas são gratuitas e todo contribuinte pode a qualquer momento saber mais sobre fiscalização e monitoramento de dados no Estão de Minas Gerais sobre ação tributária no que diz respeito aos impostos de circulação de mercadorias, prestação de serviços de transporte intermunicipal e interestaduail.

Esse assunto é de interesse de todos e o cidadão deveria se interessar mais sobre assuntos relacionados as questões tributárias no país, para isso existem sistemas de monitoramento e dados.

sintegra

Consulta Inscrição Estadual Mg- www.sintegra.gov.br 

Para realizar consulta no Sistema Integrado de Operações Interestaduais com mercadorias e serviços – SINTEGRA não é solicitado nenhum documento a consulta é pública e gratuita.

Faça a consulta no site SINTEGRA escolhendo o estado – unidade federativa que deseja consultar, insira o CNPJ e a numeração da inscrição estadual. Logo será direcionado para uma página onde constam informações atualizadas correspondente das informações coletadas e cadastradas no sistema de acordo com a emissão dos dados enviados palas empresas todos os meses.

Caso não encontre dados da empresa que deseja pesquisar é porque não foi feito o envio e nesse caso, a Receita Federal fica responsável em verificar a situação tributária da empresa que não forneceu dados.

Inscrição MG 

O Estado de Minas Gerais disponibiliza a inscrição estadual de todas a empresas no site da SINTEGRA, de modo que participa com transparência da consulta dos contribuintes fiscais para que a população acompanhe as contribuições e participe ativamente das ações das empresas do estado.

 

http://www.sintegra.gov.br

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *