0

Consulta online CNA advogados – Cadastro nacional de advogados- www.cna.oab.org.br

O Cadastro Nacional de Advogados – CNA é um sistema administrado pela OAB, Ordem dos Advogados do Brasil que tem como função registrar e manter informações atualizadas sobre todos os advogados do Brasil.

Utilizar a rede de computadores para facilitar pesquisas é uma realidade que com a informatização em praticamente todos os órgãos e empresas, reduz os custos e favorece todas as pessoas que precisa de informações não só no CNA, mas em todos os segmentos da sociedade que com esse veículo digital ganhou rapidez e praticidade na hora de pesquisar, estudar, consultar e em muitas outras utilidades que sem a informatização seria impossível fazer tantas coisas em pouco tempo, sem contar o tempo dedicado apara se deslocar, ou seja; ir até os locais para simples soluções que podem ser realizadas pela internet.

CNA OAB

Consulta online CNA advogados – Cadastro nacional de advogados- www.cna.oab.org.br

Consultar um advogado online é uma iniciativa de transparência que a OAB disponibiliza gratuitamente para a população consultar nome, telefone, endereço e até foto do profissional para obter informações sobre conduta e se de fato está registrado na Ordem dos Advogados.

Essa pesquisa tem como objetivo principal, fornecer dados sobre profissionais habilitados para atuar como advogados em todo o território Nacional, visando proteger os clientes em potencial que antes de contratar, possam se certificar que de fato o profissional está apto a desenvolver suas atividades jurídicas.

Como acessar o CNA

Após acessar o site, insira o nome do advogado, depois digite o número de registro do advogado da OAB, em geral essa numeração de registro consta no cartão de visita. Escolha o estado se atuação do profissional que é o que você está contratando clicando no botão onde está escrito SECCIONAL, em seguida tipo de inscrição. Nessa última opção aparecem as seguintes classificações, advogado, estagiário e suplementar. Escolha advogado e clique em pesquisar.

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *