0

CONSULTAR INSCRIÇÃO MATRICULA FACIL 2015 II- WWW.MATRICULAFACIL.RJ.GOV.BR/CONSULTA

“Resultado Matricula Fácil 2015”- Se você fez sua matricula EJA 2015 2º semestre através do “Matrícula Fácil online RJ” e deseja fazer a consulta pra confirmar se a vaga saiu, saiba que no próprio site existe essa opção de forma clara e explicativa. E para lembrar, nos dias 29 a 31/07/2015 é preciso confirmar a Matrícula na Unidade Escolar.

E prepare-se porque as aulas começarão no dia 03 de agosto de 2015, então já marque na sua agenda. Para as  para as vagas remanescentes, a matricula será feita diretamente na escola dia 04 de agosto de 2015.

resultado-matricula-facil

RESULTADO MATRICULA FÁCIL

Para verificar se saiu a vaga é muito simples o procedimento, para isso o primeiro passo é acessar o site no endereço eletrônico www.matriculafacil.rj.gov.br/consulta. No menu principal localize a palavra “consulte sua inscrição” e clique.

Está disponível a consulta de 3 formas:

  • Informando a data de nascimento e o nº de inscrição;
  • Também através da data de nascimento e o nome do candidato;
  • Ou informando o número do CPF do candidato.

alunos-eja

Em ambos abrirá uma nova janela onde é preciso preencher o formulário  com os dados solicitados e clicar em “procurar”. Sendo confirmada a vaga, o próximo passo é se dirigir até a escola e levar seus documentos pessoais, juntamente com um comprovante de endereço para confirmar a matrícula.

Depois de confirmar a matrícula não poderá alterar a opção da unidade escolar. A solicitação de alteração dos dados deverá ser feita através da Central de Relacionamento no telefone (21)2380-9160, de 08:00 às 19:00h no período de 21 a 24 de julho o cancelamento de sua matrícula.

O próximo passo é acessar o site www.matriculafacil.rj.gov.br e realizar uma nova inscrição.

VAGAS REMANESCENTES EJA

As mesmas estarão disponíveis a partir do dia 03 de fevereiro de 2015, e o candidato deverá procurar uma escola para fazer a sua matrícula na escola pública no estado do Rio de Janeiro.

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *