0

Consulta PISPASEP Caixa- Consultar saldo do Pis 2015 pela internet

“Consulta PISPASEP Caixa”- Muitas pessoas contam com o abono salarial de Pis todos os anos como um adicional para pagar as contas, ajudara a quitar dívidas, comprar o que precisa ou dar o valor como entrada em um item que precisa, fazer uma pequena reforma na decoração de casa comprando tinta, massa entre outras coisas. O abono é muito bem vindo para todos, mesmo que seja para depositar numa caderneta de poupança e guardar para uma emergência que seria o mais indicado para quem não está precisando lançar mão do dinheiro para questões essenciais.

Nem todos os trabalhadores recebem o valor integral do abono do PIS que é de um salário mínimo vigente, para isso é necessário que tenha trabalhado de carteira assinada no mínimo por 5 anos que podem ser alternados, esse tempo é contato no total, mesmo que tenha havido interrupções, mas tem que ter 30 corridos de dias trabalhado de registro em carteira no ano de referência de pagamento que é sempre o ano anterior. 

saldo do pis

Consultar saldo do Pis 2015 pela internet

Para fazer a consulta do saldo do PIS, acesse o portal da Caixa Econômica Federal, digite o número do PIS que consta no cartão Cidadãos não tiver verifique na carteira de trabalho nas anotações gerais e coloque a senha, caso seja a primeira vez que acessa o site, faça o registro conforme indicado inserindo os dados.

Use esse endereço eletrônico para iniciar a consulta https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01

Consultar o PIS pelo telefone

Outra opção que você pode usar para saber quando estará disponível para saque é telefonando para a central de atendimento no número 0800-726-0101. A ligação é grátis, tenha em mãos o número do PIS, informe data de nascimento, em alguns casos pedem o nome da mãe para confirmação.
Também é possível verificar no calendário da Caixa que é afixado nas casas lotéricas e nas agências da Caixa Econômica Federal. Outras informações acesse também www.caixa.gov.br

consultar-pis-pela-internet

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *