0

Copasa 2 via- www.copasa.com.br

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais é responsável por fornecimento de água e tratamento de esgoto que investe em projetos visando remodelar todos os serviços e redes de abastecimento e tratamento sanitário. Atualmente atua em 634 cidades com abastecimento de água potável e em mais de 200 cidades no esgotamento sanitário.

Essa é uma marca da empresa que pensa em avançar com investimentos no Estado de Minas Gerais no fornecimento de água potável que é fundamental para toda a população se propondo em atender as exigências governamentais exigidas para se responsabilizar pelo tratamento e qualidade da água.

e colabora com ações importantes contribuindo com o meio ambiente.

Um dos temas mais discutidos no mundo é meio ambiente sustentabilidade e a companhia faz a sua parte providenciando  manutenção das reservas naturais, pois é preciso primar pelo meio ambiente para que se tenha mais recursos naturais, como por exemplo, água e alimentos. Colaborando com essa tão importante questão, a empresa distribuiu mudas de plantas para que a população local se conscientize e ajude nesse trabalho de preservação e sustentabilidade.

Copasa-2-via-de-conta-para-pagamento

Copasa 2 via- www.copasa.com.br 

Emitir a segunda via da fatura da Copasa é simples e rápido, Primeiro acesse o site especifico para essa função http://www2.copasa.com.br/servicos/2avia2/msginicial.asp, depois escolha a opção certa de documento de registro na conta, CPF ou CNPJ, copie e digite os dígitos do código de segurança e clique em confirmar. Pronto terá acesso a sua conta para consultar e imprimir.

Dicas 

Par ficar por dentro dos serviços prestados pela companhia navegue no site eventualmente para se informar sobre possíveis interrupções de fornecimento de água por motivo de reparos, concursos que promovidos na cidade, informações sobre tarifas de esgoto e demais notícias que possam ser de interesse do cidadão e acompanhar os projetos e investimentos realizados no estado sobre água, esgoto e meio ambiente.

 

Fonte http://www.copasa.com.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *