0

CURSOS SINE 2018: BH, RJ E BA

CURSOS SINE 2018: BH, RJ E BA

A crise econômica e política do país têm causado uma grande preocupação entre os brasileiros. Com tudo o desemprego continua em alta. Mas segundo a Fundação Getulio Vargas, dados das pesquisas revelam um pequeno crescimento nas indústrias brasileiras e no setor de serviços. O que é muito bom indica que haverá contratações. Com isso o SINE de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Bahia estão com as portas abertas para o desempregado brasileiro que queira se qualificar.

São diversos cursos de qualificação Belo Horizonte

Cursos na área da construção civil;

Encanador;

Pedreiro,

Armador;

Carpintaria;

Também será possível fazer os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Caso haja interesse do candidato os interessados em fazer um curso técnico gratuito do SINE devem procurar uma das unidades localizadas em Belo Horizonte. Para fazer a inscrição para um dos cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo SINE é preciso que o interessado leve alguns documentos, como comprovante de residência, CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social e número do PIS.

As unidades do SINE em Belo Horizonte são:

SINE BH Resolve

Endereço: Rua dos Caetés, n° 342 – Centro.

SINE Barreiro

Endereço: Rua Barão de Coromandel, n° 982 – Barreiro.

SINE Venda Nova

Endereço: Rua Padre Pedro Pinto, n° 1055 – Venda Nova.

Ou acesse: HTTPS://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-belo-horizonte-mg

 

São diversos cursos de qualificação no SINE do  Rio de Janeiro. A inscrição no SINE RJ deve ser feita pelo próprio trabalhador, por meio de um cadastro online  https://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-de-janeiro

Você segue o passo a passo que o site pede e pronto! É bem simples!

SINE Bahia está oferecendo vagas para:

Eletricista de manutenção;

Eletricista montador;

Eletrotécnica;

Recepcionista secretaria;

Coordenador administrativo/financeiro

Assistente administrativo

Não desanime, entre em contato com um dos postos da SINE mais próximo de você e faça já sua inscrição para um dos cursos técnicos gratuitos para 2018, para que você possa se profissionalizar na sua área de atuação, sendo que os cursos gratuitos do SINE para 2018 necessitam que você se inscreva em algum curso do seu interesse. Gente, não esqueçam dos seus documentos, Identidade, CPF,comprovante de residência, comprovante de escolaridade (copia e original),por via das dúvidas ,foto 3×4, para os meninos comprovante de reservista.

O SINE Bahia dispõe de um grande número de vagas nas mais diversas áreas, onde o trabalhador pode cadastrar-se gratuitamente. Então não perca seu tempo, tempo é dinheiro!

Acesse o site do SINE Bahia www.sine.com.br/vagas-por-estado/bahia

Boa sorte em sua jornada!

Deborah Larissa

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *