0

Decoração festa junina simples e barata 2016

Decoração festa junina simples e barata 2016-  As festas juninas estão se aproximando e com elas várias ideias de decorações simples e bem baratas também chegam. Por serem festas com temas caipiras o acesso ao material de decoração é mais fácil do que se pode imaginar, pois na sua maioria podem ser materiais já usados para outras coisas.

 

Isso porque podem ser reaproveitados, então separamos algumas dicas de decoração para você deixar sua festa mais alegre. As festas juninas 2016 são conhecidas como festas de São João e costumam ter balões, fogueiras, danças da roça, roupas e comidas típicas tipicas rurais.

 

decoracao-festa-junina-2016

 

Decoração Junina

 

O dia de São João é o dia 24 e Junho, mas o mês inteiro tem festa independente do dia. O primeiro enfeite que não pode de maneira nenhuma faltar são as bandeirinhas coloridas. E para fazê-­las você vai utilizar papel de seda de diversas cores, tesoura, barbante e cola branca.

 

Elas podem ser cortadas no formato que você preferir, normalmente são cortadas em triângulo onde as pontas ficam para baixo ou em forma de letra M de cabeça para baixo. Depois de cortadas é só colar no barbante, porém se você não estiver com tempo para usar seus dons de decoração, você as encontra em qualquer lojinha de artigos para festa.

 

Decoração Caipira

 

Em algumas festas não se fazem fogueiras por serem mais simples, mas em outras como em batizados elas são a atração principal, para montá-­las é preciso primeiramente muito cuidado e atenção, para que ninguém venha se machucar. Tente deixa­-la em um lugar seguro e um pouco afastado.

 

decoracao-junina-2016

Enfeites junino barato

 

É legal também fazer um cercadinho ao redor da fogueira, principalmente por causa das crianças. Mas outra ideia legal é fazer o fogo da fogueira com papel de seda ou papel laminado vermelho e laranja, por exemplo.

 

O tecido de chita também é um ítem bastante utilizado, isso porque é muito barato e encontrado em qualquer loja de tecidos, com ele você pode forrar as mesas e até fazer as roupas caipiras, não tem muito segredo é só usar a criatividade.

 

Comida Típica Junina

 

Os comidas também poder servir de decoração, como por exemplo pipoca dentro de copinhos, as paçoquinhas enroladas nos tecidos de chita e também de não tecido (TNT). Existem algum utensílios da roça como inchadas, vassouras, chapéus e até mesmo a palha que podem ser usados juntos ou espalhados pelo ambiente, eles dão realmente a ideia de estar em uma área rural.

 

Lembre-­se também de móveis rústicos que a maioria de nós costuma ter em casa, tamborete, banco de madeira, violão, palha e etc. Aproveite todas essas dicas e deixe a sua festa mais animada,você não irá se arrepender.

 

decoracao-junina-barata

Decoração de festa junina

 

  • Agora com nossas dicas ficou mais fácil elaborar uma decoração para festa junina, o importante é utilizar primeiramente sua criatividade e também os materiais que você talvez tenha, ou se não têm comprar de forma consciente.

 

  • Mas como deu pra você perceber em nossas dicas, os elementos mais usados para fazer uma decoração junina são simples e baratos também, ou seja, você não vai gastar muito para deixar seus convidados super emocionados e felizes em sua festa.

 

Mais dicas- Festa junina decoração

 

 

Fotos decoração junina festa

E agora confira mais fotos inspiradoras para você elaborar a sua festa com grande estilo, e colocamos bastante opção de decoração mesa de festa junina e também para festa de aniversário junino. Você encontra opção para festa em ambiente fechado e aberto, então boa decoração e curta.

 

decoracao-festa-junina

 

bandeirinhas-juninas

 

festa-junina-decoracao-

 

decoracao-simples-junina

 

decoracao-junina-simples-barato

 

comida-junina

 

acessorios-junino

 

festa-junina-decoracao

 

comida-tipica-jinina

 

festa-junina-decoracao-barata

 

festa-de-aniversario-junino

 

decoracao-junina

 

Carlos Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *