0

DIA DAS MÃES NATURA 2018

DIA DAS MÃES NATURA 2018

Em 1969 nasce a tão famosa marca NATURA. Conforme a linha do tempo vocês vão conhecer um pouquinho da historia da Empresa que tanto oferece in NATURA para seus clientes.

1974 – Optamos pela venda direta, reconhecendo a força do contato pessoal e das relações para levar nossos produtos à casa de mais consumidores.

Foi à crença na força e na riqueza das interações humanas que influenciou nosso modelo de negócio. A venda direta constitui uma rede viva de relações, em que ouvimos para aperfeiçoar cada vez mais os nossos produtos e serviços e compartilhar nossas crenças e valores. A Consultoria é uma atividade de potencial empreendedor, que proporciona geração de renda a milhões de pessoas, possibilita o desenvolvimento e geração de valor, em um ciclo virtuoso de desenvolvimento sustentável.

  • 1979– Senhor N inaugura segmento de produtos para os homens, novidade para a época.
  • 1983– Coerente com nosso compromisso de equilíbrio com a vida no planeta, fomos a primeira empresa de cosméticos a oferecer refil de produtos.

– Óleo Sève, um óleo para banho até então inexistente no mercado, que promove uma experiência sensorial de prazer e autoconhecimento.

  • 1984– Surge o sabonete Erva-Doce, outro clássico da Natura.
  • 1986– Respeitando a beleza sem estereótipos, surge a linha Chronos, reconhecida por valorizar a mulher bonita de verdade.
  • 1990– Explicitamos nossas Crenças e nossa Razão de Ser, tornando mais claros e compreensíveis nossa forma de atuar e nosso compromisso com a sociedade.
  • 1993– Linha Mamãe e Bebê são lançados com a proposta de incentivar o toque e o vínculo entre mães e filhos.
  • 1994– Iniciamos nossa operação na Argentina, um grande passo para nossa internacionalização.
  • 1995– Criamos o Crer para Ver, linha de produtos não cosméticos cujo lucro é revertido para ações de educação. A iniciativa também envolve Consultoras e Consultores, aliados na divulgação e na venda dos itens ao mesmo tempo em que geram reflexão sobre o tema.

– Essencial perfume de padrão internacional e com foco no relacionamento homem-mulher.

  • 1996– Novamente celebramos a mulher bonita de verdade ao utilizarmos mulheres reais nas campanhas de Chronos, combatendo o estereótipo da beleza.
  • 1999– Iniciamos relação com comunidades tradicionais para fornecimento de insumos da sociobiodiversidade, inovação na forma de fazer negócios nos relacionando diretamente com pequenos agricultores e famílias extrativistas que tiram dos frutos da biodiversidade o seu sustento.
  • 2000– Lançamos a linha Ekos, apoiada na valorização da cultura, da tradição e da biodiversidade brasileiras. Inaugura-se aí nossa trajetória de aprendizado e trabalho conjunto com as comunidades tradicionais da floresta para obter os insumos que utilizamos e auxiliar na estruturação de cadeias sustentáveis de extração de recursos da biodiversidade.
  • 2004– Natura abre capital na BM&FBovespa.
  • 2005– O Movimento Natura é criado para incentivar as CNs a se engajarem em causas socioambientais, atuando como agentes de transformação nas comunidades onde vivem.

– Valorização da cultura brasileira com criação do Natura Musical, que apóia e investe nos talentos do país.

  • 2006– A Natura passa a realizar testes com material sintético, encerrando as pesquisas com animais.
  • 2007– Em mais um passo para reduzir seu impacto ambiental, a Natura lança o Programa Carbono Neutro e se compromete com metas ousadas de redução das emissões CO2 em toda a cadeia produtiva.

– Criamos a Tabela Ambiental que apresenta dados de origem e impacto das formulações e embalagens de nossos produtos. Uma novidade no mercado, a iniciativa auxilia na comunicação da sustentabilidade e ajuda a sensibilizar para a causa.

  • 2008– Para estreitar o relacionamento com Consultoras e Consultores, implantamos em todo o Brasil o modelo Consultora Natura Orientadora (CNO).
  • 2010– Criamos o Instituto Natura para ampliar nossa contribuição à melhoria da educação pública.

– Intensificamos a atuação internacional e nosso posicionamento na América Latina com produção local na Argentina, Colômbia e México. Outros países que formam nossas Operações Internacionais são Chile e Peru.

– Unindo empreendedorismo e consciência socioambiental, lançamos um modelo comercial inovador no México, no qual Consultores e Consultoras evoluem por meio das vendas e do engajamento em ações socioambientais.

  • 2011– Lançamos o Programa Amazônia, que almeja tornar a região um pólo de inovação, tecnologia e sustentabilidade.
  • 2012– A Natura adquire a marca australiana Aesop, presente nos Estados Unidos e em países da Europa e da Ásia. Com a associação, unimos a Natura a uma marca de alcance global e ampliando nossa presença internacional. A afinidade com a Essência da Natura aproximou as duas empresas.

– Inauguramos o NINA (Núcleo de Inovação Natura na Amazônia), em Manaus (AM), para fomentar ciência e tecnologia em rede, e avançamos na construção do Eco parque, em Benevides (PA), que abrigará nova fábrica e espaço para empresas interessadas no uso sustentável da sociobiodiversidade.

– Início da operação do Centro de Distribuição São Paulo, mais moderno e tecnológico, adaptado para o trabalho de pessoas com deficiência intelectual, promovendo inclusão social.

  • 2013– Criamos a linha SOU que inova ao promover a reflexão sobre consumo consciente desde a concepção do produto, do processo de produção (que reduz o impacto ambiental da matéria-prima ao pós-consumo) e da comunicação com os consumidores finais.

– Reduzimos um terço das emissões de gases de Efeito Estufa (GGE, na sigla em inglês) alcançando um compromisso assumido em 2007.

  • 2014– Inauguramos o Eco parque em Benevides (PA), um complexo industrial que pretende gerar negócios sustentáveis a partir da sociobiodiversidade amazônica e impulsionar o empreendedorismo local.

Dia das mães NATURA

Olá, pessoas, tudo bem?

Já começaram a pensar sobre o Dia das Mães? Pois bem, a Natura já começou a venda dos Kits Presente para as nossas rainhas! Os kits estão com preços que cabem em todos os bolsos e já vêm com embalagem para presente. Não deixe para comprar em cima da hora, garanta já o seu!

Lembrando que comprando online, a própria Natura faz a entrega na sua casa, em qualquer lugar do Brasil. O pagamento você escolhe entre boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito (divida em até 6x sem juros, parcelas com valor a partir de R$ 30,00).

Clicando http://www.natura.com.br/diadasmaes, você terá acesso a todos os kits presentes disponíveis para comprar online na Rede Natura, tanto masculinos, femininos e infantis.

Agora eu vou mostrar os kits presente que foram lançados especialmente para o Dia das Mães.

Kits presentes NATURA

  • Especial Dia das Mães: o presente Natura Luna vem com a desodorante colônia 75 ml e um óleo desodorante corporal perfumado. O óleo é brinde. Aproveite para surpreender.
  • Kit Natura Luna.
  • Kit Natura Ekos Acaí

E muitos ouros kits para sua mamãe. É só você acessar o site: www.natura.com.br e escolher seu presente do coração!

 

Beijos

Deborah Larissa

 

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *