0

Estagio Caixa 2015- www.ciee.org.br

Estagiar em uma instituição financeira é muito interessante sob o ponto de vista de muitos profissionais e consultores de Recursos Humanos, pois é uma linha de trabalho que envolve condições de trabalho que exigem uma postura diferenciada quanto a hierarquia. Isso por que se trata de um ambiente mais formal, especialmente se for para estagiar na Caixa Econômica Federal que é um banco onde os serviços envolve toda a população com tantos segmentos ativos dentro de um único banco. 

Os estudantes que estão em fase escolar para estagiar, seria interessante considerar essa oportunidade e aproveitar para concorrer a uma das vagas de estágio no na Caixa Econômica Federal essa é uma excelente chance para atuar em uma das principais e mais respeitadas empresa do Brasil com agencias em todos os estados, sem contar que estará trabalhando dentro do banco, aprendendo a lidar com o sistema bancário, lidando de perto com o funcionamento, sem contar que estará enriquecendo o currículo.

estagio

Estagio Caixa 2015- www.ciee.org.br 

Interessados em participar do processo seletivo para fazer parte do programa de estágio Caixa, é preciso ter idade a partir de 16 anos, estar cursando o ensino médio ou técnico nas áreaa de Administração, Técnico em finanças, técnico em secretariado e segurança do trabalho. Os cursos podem ser integrados ao ensino médio, não tem que necessariamente ser separado, mas se for também é válido.

A remuneração é em forma de bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 e mais benefício de auxílio-transporte de R$ 130,00 para atuar 25 horas por semana que é uma carga horária reduzida para que os estudantes tenham tempo para estudar tranquilamente. 

Como participar 

A seleção para a Caixa é por meio de provas e entrevista pessoal. As provas estão marcadas para o dia 06 de outubro de 2015.

Espera-se que em breve, ainda esse ano, o banco abra novas oportunidades.

 

http://www.ciee.org.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *