0

FEIMEC 2016: Credenciamento- www.feimec.com.br/credenciamento

FEIMEC 2016: Credenciamento – FEIMEC que é uma Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos está com sua primeira edição aqui no Brasil. É uma feira muito importante e muito esperada para as empresas desse ramo de equipamentos, peças, ferramentas e máquinas.

 

A FEIMEC promete reunir os principais fabricantes do ramo onde vai proporcionar um contato direto com os expositores e assim tornar real futuros negócios com empresas que você achou que nunca teria oportunidade de negociar.

 

feimec-2016-credenciamento

Feimec 2016 credenciamento

 

Credenciamento FEIMEC

 

A idealização da feira veio através da ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos que tem o principal papel de reunir todas as principais indústrias do seguimento de máquina e equipamentos.

 

Se você tem interesse em participar da FEIMEC vai precisar fazer um cadastro onde dá o direito a uma credencial para entrar na feira, se fizer o credenciamento até o dia 3 de maio de 2016 você receberá a sua credencial pelos Correios agora se for feito após essa data terá que pegar sua credencial no dia do evento na entrada.

 

Acesse o site www.feimec.com.br/credenciamento e faça já seu credenciamento para a feira que vai acontecer de 3 a 7 de Maio de 2016 na cidade de São Paulo no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

 

Apoiadores

 

feimec-2016

Feimec 2016

FEIMEC 2016

 

A feira vai funcionar de terça a sexta-feira das 10 horas até ás 19 horas, já no sábado somente das 9 horas as 17 horas, se você é umas das pessoas que aguardavam ansiosas para que esse evento fosse possível não vai ficar de fora da FEIMEC vai?

 

Vai haver muitos expositores renomados com seus estandes como a M SHIMIZU, BOSCH REXROTH NO BRASIL, Werk-Schott, WORTEX entre tantas outras. é ótima oportunidade de fechar parcerias lucrativas para sua empresa e sem falar que terá acesso a novidades da indústria que talvez ainda será lançada, não perca essa oportunidade.

 

Vídeo

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *