0

Inscrição Jovem Aprendiz Caixa 2017-­ Programa Adolescente Aprendiz

Inscrição Jovem Aprendiz Caixa 2017-­ Programa Adolescente Aprendiz: Com o objetivo de possibilitar conhecimento teórico e prático para um desempenho profissional e promover a inclusão de jovens e adolescentes com instabilidade econômica o Programa Jovem Aprendiz Caixa abrirá novas vagas para 2017.

 

Desde sua criação no ano de 1861, a Caixa sempre buscou ser uma instituição presente na vida de todo o povo brasileiro e representar mais que apenas um banco, mas um apoio, sendo assim o Programa Jovem Aprendiz é mais um caminho para abrir acesso para jovens que buscam uma melhoria na sua qualidade de vida.

 

caixa-jovem-aprendiz-2017

 

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2017

 

Caso você se encaixe nos requisitos ou conheça alguém que possa aproveitar essa oportunidade, acompanhe as orientações a seguir. O programa preza pela permanência dos jovens na escola e uma permanência com excelência, pois um dos requisitos básicos é que o jovem esteja matriculado e com frequência comprovada na escola.

 

Caso ainda não tenha terminado o ensino médio, isso é, ele deve estar pelo menos no primeiro ano do ensino médio, além de ter de 18 a 22 anos incompletos e possuir renda per capita familiar de no máximo 50% do salário mínimo atual, essas são condições básicas para poder se cadastrar e concorres as vagas de 2017.

 

Caixa Jovem Aprendiz 2017

 

Conforme a legislação vigente, cada empresa deve ter de 5% a 15% de Jovens Aprendizes de acordo com a quantidade de funcionários que possui, como existem muitas empresas com grandes quantidades de funcionários as possibilidades de vagas no mercado são maiores.

 

jovem-aprendiz-caixa-2017

 

Trabalhar na Caixa

 

Os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Caixa são remuneração de 1,5 salário mínimo, vale transporte diário, auxílio alimentação no valor de R$ 5,00 por dia, férias, FGTS de 2% e 13o salário, além do aprendizado para quem ainda não tem nenhuma experiência profissional e conhecimento nas áreas administrativas e bancárias, estabelecendo assim valores éticos e morais.

 

Os contratos tem duração de 24 meses e as vagas são para office­boy, auxiliar de escritório e escriturário em diversas regiões do país. Para a inscrição é necessário verificar primeiramente quais são as entidades que possuem parceria com a Caixa, isso você consegue por meio do telefone ou emails das empresas parceiras.

 

Jovem Aprendiz Caixa 2017 inscrições

 

Que estão disponíveis do site da caixa www.caixa.gov.br ou caso encontre dificuldade e queira maiores informações você pode entrar em contato com o SAC CAIXA no 0800-726-0101. Em seguida solicite seu cadastro para o Programa Jovem Aprendiz versão 2017 e aguarde até que as vagas sejam disponibilizadas e as entidades responsáveis entre em contato com você.

 

inscricao-jovem-aprendiz-inscricao-caixa-2017

 

De acordo com as necessidades estratégicas da Caixa, cada localidade vai abrindo vagas conforme sua necessidade, não fique de fora dessa grande oportunidade.

 

Carlos Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *