0

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2016

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho.

Fazer parte do programa, da à chance de trabalho com todos os direitos assegurados, principalmente turno e carga horária que não interfere nos estudos é a solução para muitos jovens que estão em busca de uma colocação legalizada. 

Ao se inscrever, os candidatos passarão por processo seletivo e quando aprovados terão direito a um salário mínimo vigente, vale transporte, 13º salário, seguro saúde, férias.

Muitos bancos oferecem vagas para o Aprendiz, porém o Itaú é um dos que mais investem no jovem. Essa é uma boa chance de atuar em um banco de referencia, como é o caso do Banco Bradesco, o aprendiz terá essa experiência enriquecendo o currículo se preparando para novas propostas de trabalho futuras.

aprendiz-itau

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2016

A idade para se inscrever e participar da seleção é entre 14 e 24 anos, ser estar cursando o ensino fundamental ou médio. Em se tratando de pessoas portadoras de deficiência, o limite de idade não é o mesmo.

Todos os currículos dos candidatos serão analisados, depois haverá coletiva para os pré-selecionados, depois entrevista individual. Essa sequencia faz parte do processo de seleção.

Os aprovados receberão os benefícios citados acima e receberão treinamento teórico e trabalho conforme as normas do programa jovem aprendiz.

Remuneração

O banco Itaú oferece ao candidato selecionado no programa jovem aprendiz, os benefícios de vale refeição, vale transporte sem descontar o percentual aplicável, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, política salarial e itauclube.

 

Ter a experiência de atuar no Itaú é muito bom para o enriquecimento do currículo, sem contar que esse conceito de emprego permite que o jovem tenha seus próprios rendimentos, vivencie experiências para a fase adulta.

 

 

https://www.itau.com.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *