0

Inscrições para estágio Prefeitura do Rio 2016

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro está recebendo inscrições para o programa de estágio 2016 para alunos de cursos superiores de medicina, enfermagem, nutrição, odontologia, fonoaudiologia, medicina veterinária, terapia ocupacional, serviço social, educação física e psicologia.

Ao todo são 1261 vagas para estagiar no primeiro semestre com carga horária de 12 horas semanais no período que inicia dia 16 de até 31 de dezembro de 2016 que é o prazo limite da bolsa.

O estágio da Prefeitura é uma experiência enriquecedora, não pelo valor do benefício do auxílio – bolsa que é até baixo em comparação com as grandes empresas corporativas, mas o interesse se dá por ter no currículo horas de trabalho estágio em que o profissional se depara com situações reais em que aprende a tomar decisões rápidas e precisas, a compreender a dinâmica de trabalho que talvez em outra rede de saúde não vivencie as mesmas oportunidades que no futuro, após a formação será um trunfo, tanto no valor agregado de experiência como na apresentação de contratação em sua área. 

estagio

Inscrições para estágio Prefeitura do Rio 2016 

A contratação de novos estagiários no Rio Para 2016 que será o ano dos Jogos Olímpicos, sem dúvida é um motivo a mais para se inscrever.

Esse é um evento único na Cidade do Rio de Janeiro e os próximos aprovados na seleção para as vagas de estágio estarão participando desse momento ímpar no Brasil.

Profissionalmente, é um destaque no currículo profissional que pode representar um bom diferencial para futuros trabalhos no exterior, para os que têm esse projeto.

As oportunidades de trabalho são para uma das três áreas; estágio integrado a saúde mental, saúde coletiva e programa de saúde da escola carioca. 

Inscrições

As inscrições são realizadas online, onde o candidato pode acompanhar as inscrições e acessar o portal de concursos.

 

http://concursos.rio.rj.gov.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *