0

LEITOR DE CARTÃO PAYLEVEN- WWW.PAYLEVEN.COM.BR

Está no mercado mais uma opção para recebimento de vendas através do celular a Payleven, um mini leitor de cartões de crédito e débito para dispositivos móveis. Se trata de uma versão compacta ao aparelho tradicional (maquininha de cartão), porém, mantendo as funcionalidades de pagamentos com cartões de crédito e débito.

A Chip&Senha Payleven LITE é compatível com mais de 4.000 smartphones e tablets Android, basta baixar o aplicativo em seu celular, em seguida abra o programa, digite o valor da venda, a forma de pagamento, e o valor das parcelas. O próximo passo é insirir o cartão do cliente no leitor Chip&Senha.

PAYLEVEN-MAQUINA-DE-CARTAO-PARA-LOJISTA

COMO SOLICITAR A PAYLEVEN

Então peça para o cliente digitar a senha e pronto para completar, o comprovante da venda você envia para o mesmo através de mensagem SMS e email. Ou seja, mais uma opção para os comerciantes e profissionais liberais de oferecer facilidade de recebimento de vendas para seus clientes.

E essa é uma excelente opção para você isso porque não é cobrado mensalidade e taxas a partir de 2,69% no débito e 3,39% no crédito por transação e travas contratuais, com total segurança de informações e o melhor 100% móvel, ou seja, você leva até o cliente e faz o recebimento sem dificuldade.

COMO SOLICITAR LEITOR DE CARTÃO DE CRÉDITO

é importante que quanto mais você usar, menos pagará por isso. Então para ter essa maquininha de cartão de crédito acesse www.payleven.com.br e clique em “adquira já” e preencha o formulário com seu email, crie uma senha, nome completo, CPF, celular e aceite os termos de uso.

Após informar seus dados bancários e finalizar o cadastro em poucos dias a sua nova forma de receber suas vendas chegará no endereço informado e você já pode começar a usar. Se surgir dúvidas ligue para a Central de Atendimento 4007-1989 ou através do chat no próprio website e tenha a maquininha de cartão para lojista.

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *