0

Lista de casamento Casas Bahia- www.casasbahia.com.br/listadecasamento

Lista de casamento hoje em dia ficou muito mais prática e simples para os convidados que podem comprar os presentes na loja escolhida pelos noivos, que em geral quem assume a responsabilidade de criar a lista é quase sempre a noiva, mas quando ela escolha um aloja como as Casas Bahia, sai lucrando pela gama de ofertas que a empresa varejista oferece.

As Casas Bahia têm toda linha de artigos para o lar como móveis para cozinha, sala, quarto, lavanderia, eletrodoméstico e eletroeletrônico e a lista de casamento pode ser criada no site da loja que oferece a opção editar, caso após ter concluído a lista, os noivos queiram fazer alguma alteração ou incluir novos itens.

É interessante disponibilizar a lista em uma empresa comercial que primeiro; tenha muitas redes de lojas para que os convidados possam comprar sem dificuldade. Segundo; que tenha boas ofertas e diversas formas de pagamento. Terceiro; que tenha loja virtual, onde os convidados possam comprar sem ter de sair de casa. Tudo isso é oferecido nas Casas Bahia. 

Casas Bahia

Lista de casamento Casas Bahia- www.casasbahia.com.br/listadecasamento

A lista de casamento online é uma modernidade que chegou para ficar e, nos tempos em que a tecnologia já está inserida no cotidiano da população, pelo menos nas principais cidades, os convidados podem acessar a lista de casamento com muita facilidade.

No site das Casas Bahia, para consultar a lista, basta digitar o nome dos noivos, data do casamento, cidade e estado e pode acessar de qualquer dispositivo móvel ou computador de mesa.

Hora da divulgação 

Com a relação de presentes pronta, é hora de divulgar e você pode fazer isso comprando mini convites que são entregues em casa, ou criar e imprimir para entregar aos convidados, confira no site quando fizer a lista.

Use esse link para preparara sua lista http://www.casasbahia.com.br/listadecasamento/home.aspx

 

 

http://www.casasbahia.com.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *