0

MAQUIAGEM COM BATOM VERMELHO PARA O NATAL

MAQUIAGEM COM BATOM VERMELHO PARA O NATAL

 

Oi, tudo bem? Você quer aprender fazer uma maquiagem fácil, rápida e linda para o natal? E é claro usando o maravilhoso batom sedutor VERMELHO!

Vou ajudá-la com essa proeza do batom vermelho e a levantar sua auto-estima nesse natal. Para quem pensa que o natal está longe, está enganado, em um piscar de olhos ele, o papai Noel esta batendo em sua porta!

Como aqui no Brasil a data é comemorada com as altas temperaturas do verão, vale usar as cores vibrantes da temporada para montar sua make,como  o clássico batom vermelho que deixará sua produção mais sofisticada e sensual. Como as festas de natal costumam ter muita comida e bebida, o ideal é investir no produto de longa duração, que vai garantir uma boca perfeita durante toda a noite.

Para os maquiadores o batom vermelho tem o sinônimo de que assuma que sua boca vai mesmo chamar a atenção. Para isso, é preciso lembrar-se de cuidar da pele, limpar, passar uma base uniforme e corrigir imperfeições. Quanto mais bonito e limpo estiver seu rosto, mais bela sua boca ficará.

E uma ótima noticia para as mulheres temerosas, é que não existe onde não usar batom vermelho. Se ele cai bem em sua pele, use e abuse em qualquer ocasião. Tanto tons abertos como fechados são uma boa pedida para qualquer turno de sua rotina. Mesmo em casamentos, noivas com batom vermelho é puro luxo e sensualidade.

 

Maquiagem com BATOM VERMELHO – Como usar e combinar?

Você já sabe que look irá usar? De acordo com a escolha de sua roupa, será também a escolha de sua maquiagem, que no caso será a escolha do make dos olhos, porque o batom será vermelho. Porém, existem algumas opções, como a destacadas abaixo, que nos oferece algumas opções, para um look perfeito, acompanhe as dicas.

 

Dicas importantes:

Batom vermelho para morenas – morenas de cabelos escuros e peles claras, ficam ótimas com o batom, o contraste da pele branca e o tom do cabelo, ameniza que o look fique vulgar. Esse look é estilo Branca de Neve.

Comece cobrindo as imperfeições da pele com corretivo, base e pó compacto indicados para o seu tom de pele. A aplicação deve ser feita de forma uniforme. Se necessário, estenda o pó compacto pelo pescoço e dê leves passadas  com o pincel pelo colo para não deixar contrastes.

Pincele o blush e sopre a ponta do pincel para tirar o excesso, em seguida aplique nas maçãs do rosto fazendo movimentos circulares. Este ponto deve ficar visível na maquiagem. O blush deve transparecer, mas de um jeito natural.

Para os olhos, aplique iluminador ou uma sombra clara por toda a pálpebra. As cores mais indicadas são brancas e amarelo bege, ou uma sombra prateada, caso combine com o look.

Essa make requer uma linha fina e perfeita rente aos cílios superiores. Para isso use um delineador líquido, pois ele permite mais precisão no traço. Já para acender os cílios inferiores, use lápis delineador preto na linha d’água.

O cílio postiço é um grande aliado, caso você goste! Após colocá-los, aplique máscara preta para dar mais volume.

E nos lábios, o belo batom vermelho para finalizar.

Mulheres de pele morena e negras – por possuírem uma cor mais fechada de pele, podem usar todas as cores sem problemas. No caso da pele negra, lembrem que os tons mais fechados ficam ainda mais escuros. Os tons mais indicados são os fechados, como os opacos, matte, vinho e burgundy. Cuidado com o leve toque de roxo na pele negra, não é elegante. E as sombras, vale destacar que os tons em cores neutras, como dourado, bege e a maquiagem nude nos olhos. Quanto menos destaque a maquiagem dos olhos ganharem, melhor para o visual e mais harmônico vai ficar. É um truque moderno e que sempre funciona. Se quiser usar apenas um delineador discreto pode também, principalmente se for uma maquiagem para o dia. Sombras cinza também são boas opções.

 

Mulheres loiras – No geral quem tem cabelos loiros, tem pele clarinha, e as loiras combinam muito bem com batons vermelho. Tem quem o diga, que fica muito berrante devido ao tom de pele e cabelo. Mas isso já caiu de moda há muito tempo! Hoje, tudo pode! Vale ressaltar que o vermelho para as loiras até dar uma cor saudável ao tom de pele bem clarinho. Principalmente para aquelas que não gostam de tomar sol.

As sombras ficam boas as neutras. Os tons grafites bem marcados, mas no caso se o batom for claro.

 

Bom… Esta aí a dica de batom vermelho para você combinar na festa de natal. Lembre-se que a sombra que aproxima mais da roupa que você vai usar, o batom não fica condicionado ao seu look! E Boas festas!

 

 

Deborah Larissa

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *