1

Matrícula SEDUC Manaus 2017- www.matriculas.am.gov.br

“Matrícula SEDUC 2017” – Desde de sempre ouvimos que educação é o único bem que não nos roubam, que a traça não come e que ao investir você só ganha, então nunca é demais investirmos na nossa e na educação dos nossos.

Se tem algo especial que podemos fazer por alguém é ajuda-las na sua educação seja financeiramente ou até ensinando alguém o pouco que sabemos. E umas das profissões mais importantes da vida é de um professor que dedica sua vida a ensinar outras pessoas.

Somos gratos as pessoas que tem o dom do ensino e que faz isso com todo amor por crianças ou adultos que querem aprender um pouco mais. Se você mora em Manaus tem uma ajudinha extra que é poder fazer reservas nas escolas públicas estaduais ou municipais.

Seja ela na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou também EJA – Educação de Jovens e Adultos, ao acessar o site www.matriculas.am.gov.br você terá todas informações necessária para reservar sua vaga em uma escola pública de Manaus.

A SEDUC – Secretaria do Estado de Educação e Cultura visando atingir todos que precisam ingressar na Educação Pública de Manaus viu através da WEB que as pessoas aderiram muito bem esse novo método de reservar sua matrícula e consequentemente o número de crianças e jovens fora da escola diminuiu.

Se você ainda é adepto e prefere ir até a escola diretamente pode também, porque quem fizer sua reserva pela internet de todo jeito tem que ir até a escola escolhida com os documentos necessários tipo comprovante de escolaridade, Certidão de nascimento, RG e CPF caso seja maior de 18 anos, documento de identificação do responsável caso a matricula seja para um menor de idade.

As matrículas para 2017 ainda não se iniciaram, mas se você quer se transferir de uma escola para outra ainda este ano poderá fazer isso pelo mesmo site citado acima e preencher com os dados do estudante e aguardar a chamada para escola escolhida.

Carol Bonner

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *