0

Modelos de guirlanda 2015

Os preparativos de Natal começa na decoração e a guirlanda não pode faltar, independente do tamanho e modelo escolhido, o fato é que tornou-se uma tradição ter uma nem que seja apenas uma pequenininha.

As opções da decoração natalina, para começar depende do tamanho ambiente, pois a ideia é criar um espaço bem enfeitado, que inspire o Natal remetendo a um conceito de aconchego familiar e com os amigos mais chegados. Mas é preciso observar se a escolha não vai dar a impressão de que está tomando todo o espaço, isso acontece nos lugares muito pequenos com árvores e enfeites muito grandes.

Mesmo sendo enfeite para o Natal, tem que haver harmonia entre as cores, principalmente porque a cor predominante é o vermelho, então para não ficar berrante, ainda mais sendo comemorado em uma estação quente aqui no Brasil, é bom reduzir um pouco a cor vibrante com outras que caem muito bem, como por exemplo, verde e o branco sem perder o tom principal.

guirlanda1

Modelos de guirlanda 2015

O modelo mais comum é o de fibras verde, que pode ser comprado em qualquer bazar popular nessa época do ano, enfeitada com pontos brancos que remetem a neve e a figura do Papai Noel ou sino pendurado.

Outra guirlanda, também com fibras verde que lembram cerdas de limpador de mamadeira, adornada com folhas douradas e bolas, fica muito chic, mas esse modelo não deve ser muito grande para não parecer maior do que a porta.

guirlanda 2

 

Guirlanda com balas é bem legal e a criançada se diverte muito. Essa não precisa ser a guirlanda principal, ela pode ser arrumada na véspera de Natal para evitar proximidade de formigas.

balas

 

Faça seus enfeites

Com um pouco de habilidade você pode fazer sua guirlanda artesanal e enfeitar com fuxico ou utilizar a arte com jornal que pode ser pintada e depois enfeitada com bolas para enfeites de Natal.

 

Fonte de pesquisa http://noticias.bol.uol.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *