0

NOTA FISCAL PAULISTA 2018- CONSULTA DE CRÉDITOS E SORTEIOS

NOTA FISCAL PAULISTA 2018- CONSULTA DE CRÉDITOS E SORTEIOS

Uma ótima forma de você fiscalizar o governo é a NF. Todos os Estados deveriam fazer isso!

Um dos maiores programas do Governo do Estado de São Paulo contra a sonegação de impostos pelas empresas é a Nota Fiscal Paulista.

Trata-se de uma política de incentivo para que os consumidores exijam a inclusão do número de CPF na nota fiscal, em troca de benefícios. Se você já participa, descubra como consultar a Nota Fiscal Paulista 2018. Parte dos valores pagos pelos consumidores é restituída, como forma de incentivar o programa.

Todo mundo sabe que as empresas são obrigadas a emitir nota fiscal, pois é através desse documento que o Estado pode cobrar impostos dos empresários.

Mas muitos estabelecimentos não fazem isso, o que gera prejuízos aos cofres públicos. Quem cobra a inclusão do CPF na nota fiscal recebe uma restituição do valor pago.

Além disso, o CPF na nota ajuda e muito com os sorteios que são realizados e que disponibilizam prêmios em dinheiro aos sortudos cadastrados e contemplados.

Os sorteios correm através da loteria federal, até para que não haja dúvidas quanto à boa reputação do programa. Infelizmente no Brasil costumamos duvidar de tudo e de todos, mas ao menos em relação à nota fiscal paulista, você pode se tranqüilizar por enquanto.

A melhor parte do programa é a consulta de crédito da nota fiscal paulista! Esse seria um dinheiro perdido.

Mas nada melhor do que vê-lo acumulando aos poucos e, em determinado momento, ver que todo o esforço para inserir o CPF na nota não foi em vão, seja por ter ganhado algum prêmio ou mesmo em saber que o dinheiro que você pagaria impostos voltará para a sua conta bancária e se transformará em algo para benefício seu e da sua família.

Crédito:

Muitas pessoas desistem da nota fiscal paulista porque vêem que poucos centavos são inseridos após alguma compra. Mas, calma. Já pensou que não te custa nada colocar o CPF na nota e que de “grão em grão enche-se o papo?”. Pense que cada centavo que você deixa de aceitar pode se transformar em alguns vários reais futuramente.

Desse modo, tente enxergar o programa dessa forma e futuramente você terá alguns reais para gastar como quiser, sem contar na possibilidade de ter muita sorte e ganhar alguns dos prêmios em dinheiro.

Como consultar o Saldo?

Agora, se você ainda não se cadastrou, está na hora de acessar o site do programa e preencher com os seus dados. Só assim poderá consultar o valor da Nota Fiscal Paulista 2018 disponível na sua conta. Sempre que uma compra é realizada, parte dos valores de tributos é repassada de volta para o consumidor. Se você exigir sempre a inclusão do CPF na nota, logo terá uma boa quantia na sua conta.

Consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista 2018 online é muito prático, já que tudo que você precisa é estar cadastrado no programa. De posse dos seus dados de login, acesse a página oficial e confira as informações relativas à sua conta.

Normalmente os valores acumulados podem ser transferidos para a sua conta bancária assim que o limite mínimo é atingido.

Se você ainda não fez o cadastro, acesse:  http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/default.asp

Tire suas dúvidas consultando as perguntas freqüentes ou ligue para a Central de Atendimento: 0800-170110 (exceto telefonia móvel).

Espero que tenha valido a pena!

Deborah Larissa

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *