0

O bom do Banco BB- www.bb.com.br/obomdobanco

O programa do Banco do Brasil bom para todos foi criado para baixar as taxas elevadas de juros das instituições financeiras privadas em financiamentos e empréstimos.

O nome bom para todos é para deixar bem claro que os recursos financeiros não são apenas para funcionário público, podem participar autônomos, profissionais liberais e empregados de empresa privada, sendo que é feito uma avaliação do perfil de cliente antes de conceder benefícios, o que é comum em qualquer banco sério.

Na tentativa de não passar por análise de crédito, infelizmente muitas pessoas caíram em golpes de empréstimo fácil com falsas promessas de que não precisa nada só pagar um percentual com antecedência. Não caia nessa, para solicitar financiamento e empréstimo o banco precisa de garantias.

bb

O bom do Banco BB- www.bb.com.br/obomdobanco

Ser cliente Banco do Brasil é a certeza de que mesmo em tempos difíceis o dinheiro estará sem segurança, não tendo risco de encerrar as atividades por falência e para participar do Bom pra todos os clientes precisa ter conta, se inscrever no programa e pagar tarifa referente ao pacote. O melhor a fazer é procurara o gerente de sua agência e conversar informando o interesse em fazer parte do bom para todos, essa iniciativa é interessante, pois ele é a pessoa mais indicada para avaliar o seu perfil como cliente do banco e saber se pode fazer a proposta de inclusão.

No programa bom para todos do banco do Brasil, o cliente participante tem taxas de juros reduzidas, inferior ao percentual cobrado pela rede de bancos privados para financiamento na compra de imóveis, materiais de construção, compra de motocicleta e automóvel, empréstimo por meio de garantia de carro e imóvel próprio, além de crédito consignado para INSS.

O Bom do Banco do Brasil aceita portabilidade de clientes que tenham atividades de financiamento em outros bancos.

 

 

http://www.bb.com.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *