0

Objetivo Profissional – Exemplos Prontos para Currículo

Seguir uma carreira requer comprometimento com seus objetivos e para isso é preciso investir em qualificação profissional, mas antes de pensar que no momento está sem capital suficiente para fazer o curso, saiba que há muitas oportunidades para estudar gratuitamente, inclusive em curso superior que dependendo da área pode ser realizado grátis pela internet.

Falando um pouco mais sobre o assunto, o modelo de educação à distância conquistou a confiança de muitas pessoas que ganham mais liberdade para estudar em casa e aproveitam as oportunidades reduzindo custos, sendo que como dito antes, muitos são inteiramente gratuitos.

curriculum

Objetivo Profissional – Exemplos Prontos para Currículo

Antes de começar a busca por emprego tenha em mente que não deve sair distribuindo o currículo como se estivesse panfletando e se candidatando a todos os tipos de vagas e cargos, pare e pense em quantas pessoas você conhece e nada conseguiram. O que comumente acontece é a falta de direcionamento profissional apresentado no currículo. 

É fundamental elaborar o currículo com objetividade, adicionado os dados pessoais como nome, idade, local onde mora contendo endereço completo, pois esse é um detalhe importante para a empresa, muitos empregadores têm essa informação como critério de contratação devido à distância da residência do candidato para o trabalho.

Como preparar o currículo 

Nome completo

Idade

Estado civil

Endereço completo

Escolaridade

Telefone e e-mail para contato.

Objetivo profissional – adicione uma breve apresentação, ex; Busco junto a empresa (tal) para o cargo de (função) visando oferecer meus conhecimentos de maneira que possa somar e ao mesmo tempo aprender colaborando para o crescimento.

Experiência profissional (nessa parte do currículo informe apenas cargos e funções, preferencialmente que tenha ligação com a vaga que deseja)

Empresas – insira as três últimas.

Perfil – Informe de maneira prática suas principais qualidades, por exemplo, se é dinâmico, sabe trabalhar em equipe, etc…

Não coloque no currículo números de documentos, caso seja selecionado a entrega será solicitada. 

 

Fonte de pesquisa http://economia.ig.com.br

 

 

 

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *