0

Passagens online Viação Itapemirim

Viajar pelo transporte rodoviário tem suas vantagens, principalmente para quem tem medo de avião, quer aproveitar para contemplar a paisagem e conhecer melhor os lugares por onde passa.

A Viação Itapemirim é uma empresa de transporte rodoviário com 60 anos de experiência viajando pelo Brasil fazendo integração nacional. A empresa contorna 70% do país rodando por 22 estados brasileiros. Por todo o percurso o passageiro conta com pontos de apoio da Viação Itapemirim a cada 300 km rodado em média.

A importância desses pontos de apoio é para que o passageiro possa fazer refeições ou lanche se preferir, usar o banheiro. Também pode aguardar nas paradas em que a empresa tem parcerias com rede hoteleira onde o viajante tem maior estrutura para suas refeições.

Outro ponto interessante é que a Viação se compromete a cada viagem fazer manutenção nos veículos independente de apresentarem problemas para garantir maior segurança.

viação itapemirim

Passagens online Viação Itapemirim 

Comprar as passagens online selecione a opção comprar passagem pela internet no portal da viação Itapemirim. Depois insira os detalhes da viagem selecionado data de ida e volta, para onde deseja ir e o local do embarque, ou seja origem.

Na página seguinte verá as opções de datas de viagem para você escolher a que estiver de acordo com as datas de ida e volta que deseja, em seguida clique em “comprar”.

Para continuar precisará preencher o formulário selecionado MINHA PRIMEIRA COMPRA para fazer seu cadastro. Se quiser comprara mais passagens, como, por exemplo, para outras pessoas, adicione usando a cesta de compras. Depois é clicar em finalizar compras para imprimir o comprovante de compra.

Troca dos bilhetes 

O comprovante impresso não é a passagem. Para embarcar é necessário chegar um pouco antes do horário previsto para o embarque, apresentar o comprovante de compra no guichê da Viação Itapemirim.

 

http://www.itapemirim.com.br

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *