0

PORTAL DO SERVIDOR SC- WWW.PORTALDOSERVIDOR.SC.GOV.BR

Portal do servidor: Para você que é servidor público do estado de Santa Catarina fique atento, pois foi criado um Portal de serviços online para facilitar sua vida e evitar transtornos na hora de visualizar ou retirar seu contra cheque também chamado de comprovante de  rendimentos do Servidor Público Estatual. O procedimento é muito simples basta você ter um computador com acesso a internet, seja em casa, no trabalho e até mesmo em um celular Smartphone.

portal-do-sevidor-SC

 

PORTAL DO SERVIDOR SC CONTRA CHEQUE

Através desse portal você acessa diversos serviços e isso é muito melhor, graças a internet você não precisa nem pegar o contra cheque de papel, você pode conferir online e se precisar existe a opção de impressão, basta conectar uma impressora junto ao computador, tablet ou celular.

  • Estão disponíveis também outros serviços como:
  • Declaração de rendimentos
  • Adesão Restituição Previdenciária
  • 1/3 e férias
  • Processo administrativo
  • Carteira do IPERGS
  • Contra cheque de pensionista

COMO ACESSAR O CONTRA CHEQUE NO PORTAL SC

Para ter efetuar o procedimento de contra cheque no Portal do Servidor SC é muito fácil e pode ser que no primeiro acesso sinta um pouco de dificuldade, porém nas próximas vezes vai “tirar de letra”. Lembrando que a facilidade da internet nos ajuda e muito, por isso devemos aproveitar.

Lembrando que o portal é seguro e você pode informar seus dados sem medo de acontecer algo. E para começar acesse o site do Portal do Servidor sc no endereço eletrônico:

portal-SC

 

 

Em seguida clique em “Servidor Público” localizado no canto superior direito da tela. Se for seu primeiro acesso é necessário criar uma senha no portal, então clicar em “busca identidade funcional”. Na próxima tele informe seus dados, a empresa, matrícula e o número do seu CPF e crie uma nova senha e pronto.

Agora, o próximo passo é voltar na tela inicial informar os dados que serão solicitados inclusive a senha que acabou de cadastrar e pronto, aparecerá em tela o documento. Lembrando que vocÊ consegue visualizar esses documentos de anos anteriores

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *