1

PORTAL SERVIDOR RR- WWW.SERVIDOR.RR.GOV.BR-

Servidor RR- Se você é servidor público e mora no estado de Roraima precisa acessar o site oficial para o Portal do Servidor de Roraima, criado pela Secretaria de Estado de Gestão e Estratégia e Administração para facilitar o dia a dia de seus usuários. Uma forma rápida e sem burocracia para você ter acesso ao seu demostrativo contracheque e diversos outros serviços, leia este post e tenha todas as informações.

CONTRACHEQUE-RORAIMA

SERVIDORES

Na data determinada acontece o pagamento dos servidores do estado de Roraima e você pode acessar o seu contracheque online através da internet e consultar seu extrato. Além disso utilizar muitos outros serviços que com certeza será válido como por exemplo:

  • Consignações
  • Saldos
  • Limites
  • Banco de leis
  • Arquivos para download

PORTAL SERVIDOR RR SEGAD CONTRACHEQUE

1º: Não perca tempo e acesse agora mesmo o Portal do Servidor de Roraima através do site www.servidor.rr.gov.br

2º: Em seguida clique em “Serviços” e depois em “Contracheque” e pronto faça a verificação do seu pagamento.

Se por um acaso esse seja o seu primeiro acesso, então faça o cadastramento informando todos os dados solicitados para que todo mês você faça a consulta deste e de outros serviços.

CONTATO SEGAD

Durante o processo de acesso aos serviços online pode surgir alguma dúvida, caso aconteça se dirija ao endereço ou encaminhe um emil para a SEGAD através do:

Endereço:  Av. Glaycon de Paiva, nº 550 – Centro. Boa Vista, Roraima

Email: ascom@segad.rr.gov.br

 

Carol Bonner

One Comment

  1. EU ESTAVA ENTERNADO INCLUSIVE FUI SUBMETIDO A UMA CIRURGIA NAO ESTOU PODENDO TRBALHA MINHA ESPOSA FEZ UMA RENEGSSIAÇAO COM VOCES DO IMPRESTIMO P/ PAGAR NO BOLETO E AGORA FUI AO BANCO VOCES PEGARAO QUASE TODO O MEU PAGAMENTO ME LIGAO POR FAVOR N;019981408563 NAO CAIU O DECIMO TERCEIRO VOCES PEGARAO QUASE 500.00REAIS SE NAO DEVOLVEREM VOU MUDAR DE BANCO E NAO VOU PAGAR MAIS NADA VCS NAO TEM ESSE DIREITO PORQ EU NAO AUTORISEI A FASEREM ISSO ASS; JOAO BATISTA DE CARVALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *