0

Programa Vai de Visa- www.promocoesvisa.com.br/vaidevisa

O “Vai de Visa” é um dos melhores programas de fidelidade para você que possui um dos cartões de crédito Visa, isso porque são benefícios imperdíveis como nenhum outro tem. Ofertas e promoções que proporciona vantagem e economia para seu bolso e você pode cadastrar vários cartões no programa para garantir mais benefícios.

Após o cadastro você utiliza seu cartão Visa como principal forma de pagamento de suas compras e assim acumula mais pontos. Para cadastrar no programa Vai de Visa 2015 é muito fácil, rápido e 100% seguro, basta acessar o site www.promocoesvisa.com.br/vaidevisa.

programa-vai-de-visa

Vai de Visa cadastro

Para se cadastrar é preciso primeiramente clicar em “me cadastrar” localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, preencha o formulário com seus dados como nome, CPF, telefones para contato, email e é necessário uma senha para acesso ao site sempre que for preciso.

Ao final você precisa ler e concordar com os termos de uso e se você aceita receber atualizações e novidades do programa Visa. É preciso também informar os dados inseridos em seu cartão de crédito e pronto já está participando e quanto mais utilizar mais pontos ganhará.

O último passo é adicionar seus cartões, clique no ícone de engrenagem, no menu superior em sua área de login. Selecione a opção Meus Cartões e pronto.

Programa de pontos Visa

Siga todas as instruções e aguarde a validação que pode levar até 3 dias. Agora você pode usar seu cartão em lojas físicas e online em todos os estabelecimentos que aceite a bandeira Visa. No site você encontra o catálogo de prêmios e produtos para trocar seus pontos pelo que desejar!

Clicando em ofertas você terá em tela todos os segmentos onde está disponível para troca de pontos, são eles: moda e acessórios, decoração, bebidas, cultura, aluguel de casas, hotel e pousadas, decoração, shows, eletrônicos, esporte e lazer, presentes, livraria, serviços, vale compras, saúde e beleza, roteiros turísticos e etc.

Assista ao vídeo

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *