0

Regras para Reveillon 2015- Firmadas em TAC

O fim do ano está se aproximando e com isso as festas de confraternização, pensando nisso o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, por isso já foi definido pelo Ministério Público de Maceió as regras de conduta para as festas de órgãos publico e empresas para 2015.

As normas definem regras para o setor de segurança, trânsito, higiene e limpeza. Essas resoluções se fazem necessárias para criar critérios que tornam a festa de passagem do ano mais segura e com ordem para que os festejos de Reveillion ocorram conforme o esperado de modo que todos possam comemorar a chegada do novo ano da melhor maneira possível.

A parceria entre Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Academia Brasileira de Bombeiro Civil, Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública, Limpeza Urbana, Controle do Convívio Urbano. Todos esses segmentos focados no compromisso de proporcionar aos cidadãos do município e turistas bem-estar. 

maceio

Regras para Reveillon 2015- Firmadas em TAC 

A festa de Reveilionn é sempre muito aguardada com a expectativa da queima de muitos fogos de artifícios para comemorar a chegada do ano novo com muita alegra e esperança para que tudo dê certo.

Essa tradição de comemorar a passagem de ano não é tão simples como parece, envolve muitos setores, tanto público como da iniciativa privada para promover uma boa festa, inclusive pelo fato de ter grande concentração de pessoas em vários locais da cidade.

Definições 

Com as novas regras definidas no TAC, haverá mais banheiros químico disponível distribuído em vários locais da cidade.

Responsáveis por promover festas privadas fora de casa e públicas terão que informar a Secretaria sobre o evento.

A SLUM está de plantão especial para fazer a remoção e limpeza nas vias públicas.

E a reparação das áreas verdes do município, decorridos por danos e degradação durante a comemoração, a Sempma estará de plantão para recuperar.

 

http://g1.globo.com/

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *