0

Sac Tim telefone

O Serviço de Atendimento ao Cliente da operadora de telefonia TIM tem passado por treinamento e novas contratações constantes para que o cliente possa obter ajuda e soluções para problemas que possam surgir. A proposta é atender com agilidade para que o usuário dos serviços tenha satisfação e permaneça com seu número na operadora.

Depois que a Anatel autorizou a portabilidade, para manter o cliente com linha ativa é preciso que cada empresa se esforce ainda mais para manter o nível de satisfação, uma vez que é possível migrar para a operadora que quiser. Essa liberdade trouxe um melhor atendimento, incluindo o setor de ouvidoria que se propõe a solucionar o que não foi possível no primeiro atendimento que é o SAC.

Telefone celular e acesso a internet se tornou muito popular e não é somente entre os telefones de linha pré-pago que não precisa pagar uma assinatura mensal para receber o serviço, os planos pré-pagos da TIM está mais acessível com franquias para vários perfis e com internet.  Desse modo o número de clientes duplicou e com isso também os problemas, considerando que é comum isso acontecer devido a interferências de localização, mas pode-se dizer que melhorou muito e que a empresa está disposta a oferecer serviços compatíveis com a proposta de velocidade para internet e ligações com sinal em mais localidades. 

TIM

Sac Tim telefone 

Para falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente da TIM, ligue para *144 ou para o número 1056.

Outro canal de atendimento é via chat no site da TIM, que é o assistente virtual, onde o usuário pode tirara dúvidas e encontrara soluções. Muitos clientes preferem usar esse veículo de comunicação.

Contatos com ouvidoria TIM

E-mail: ouvidoria@tim.com.br

Telefone: 0800 741 4141

 

http://www.tim.com.br

 

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *