0

Sacar PIS 2015 sem Cartão Cidadão

O cartão Cidadão é um benefício que facilita na hora de consultar saldo do PIS e Fundo de Garantia. Com ele é possível sacar dinheiro nos diversos caixas eletrônicos espalhados pelas cidades de acordo com as datas do calendário de recebimento e também nas casas lotéricas, sem que precise enfrentar longas filas.

Tudo isso pode ser feito com o cartão, mas caso não tenha, não há com o que se preocupar, pois esse não é um motivo de impedimento para receber, mesmo assim, para garantir que no futuro possa fazer seu saque com mais facilidade, solicite o Cartão Cidadão na Caixa Econômica e o melhor é que pode pedir por telefone. Saiba que não tem nenhum custo é inteiramente gratuito.

O pedido do cartão cidadão por telefone é muito prático, mas tenha atenção quanto ao modo de recebimento que pode ser entregue na residência ou retirado na agência em que escolher que pode ser a mais próxima de casa ou a de sua conta se tiver.

Cartão Cidadão

Sacar PIS 2015 sem Cartão Cidadão 

Para receber o pagamento integral do abono salarial do PIS o trabalhador precisa ter registro de contribuição depositado por empresas empregadoras em conformidade com as leis trabalhista a parti de 5 anos de registro na carteira de trabalho somando o tempo total. Sendo que tenha trabalhado, no mínimo 30 dias no ano de referencia para pagamento, recebe valor referente, caso contrário tem direito apenas ao rendimento que varia de acordo com o saldo.

Receba sem cartão 

Não é preciso se preocupar em como sacar o dinheiro do PIS sem cartão, você saberá agora como resolver de maneira simples e rápida; vá a uma agencia da Caixa Econômica, apresente carteira de trabalho e RG no caixa (boca de caixa), só pode ser com atendimento pessoal, por meio de funcionário para sacar sem problemas. O mesmo pode ser feito na casa lotérica.

Perca o seu cartão Cidadão 0800 726 0207.

 

http://www.caixa.gov.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *