1

Seduc boletim online Pará 2015- www.seduc.pa.gov.br/boletimonline

A Secretaria de Estado de Educação do Pará disponibiliza consulta ao boletim escolar online para que pais, alunos e professores possam fazer a consulta das notas a distância e com isso acompanhar o desenvolvimento do aluno e juntos aplicar novas metodologia de ensino auxiliar para que os estudantes tenham como melhor aproveitar as orientação com base no desenvolvimento.

O boletim virtual tem como objetivo principal oferecer aos pais o conceito de integração na informação quanto ao desenvolvimento dos filhos na escola, mas é uma ferramenta importante que pode ser consultada no momento em que desejar fazer transferência, pois as informações não se perdem ficam registradas no sistema.

boletim escolar

Seduc boletim online Pará 2015- www.seduc.pa.gov.br/boletimonline

A utilização da internet para os mais diversos assuntos como trabalho, pesquisa, informação, lazer e soluções é uma realidade ativa na sociedade moderna, sem contar que se reduz o uso do papel contribuindo assim para as causas do meio ambiente.

Aos poucos, consultar serviços online se tornou comum e na área da educação não poderia ser diferente, é preciso acompanhar a evolução e usar a internet como aliada. Diante da realidade de que até serviços bancários podem ser adquiridos por meio do universo digital, a SEDUC também se modernizou e criou um sistema para consulta de notas escolar.

Consultar o boletim escolar pelo sistema online é uma medida madura resultado de um conceito de integração de informação com os interessados, como pais e alunos que ganham liberdade e informação.

Seguindo esse endereço eletrônico http://www.seduc.pa.gov.br/portal/boletim_online/, digite o ano, data de nascimento do aluno, nome completo, nome da mãe completo e escolha a opção de consulta BOLETIM.

Atenção; ao digitar o nome da mãe, não use acento, mesmo que o nome possua, nem Ç, pois o sistema não reconhece e informa erro.

 

http://www.seduc.pa.gov.br

Carol Bonner

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *