0

Segunda via conta TIM- www.tim.com.br

Clientes dos planos pós pago podem conseguir a 2ª via da fatura sem que tenha de ir a uma das lojas para solucionar algo que é possível realizar pelo site da TIM  com tranquilidade. Tudo o que você irá precisar é de um computador e impressora.

As operadoras que oferecem serviços de telefonia fixa, móvel e acesso a internet não poderiam deixar de prestar serviços online, uma vez que seria incoerente fornecer um tipo de serviço sem disponibilizar funcionalidades digital em seu portal para que os clientes.

O procedimento é muito simples para emitir a segunda via do boleto, muitos clientes já não esperam pelo recebimento a fatura no endereço pelos correios, providenciam a impressão diretamente no site para pagar junto com as demais contas e reduzir as idas e vindas ao banco ou casa lotérica. Atualizar pelo autoatendimento é ótimo para não ter que ficar telefonando para pedir reenvio que às vezes pode ser demorado de acordo com a demanda de cliente aguardando na fila de atendimento como acontece com o chat.

TIM

Segunda via conta TIM- www.tim.com.br 

Pelo MEU TIM ATENDIMENTO, o cliente pode solucionar e obter informação sobre as principais questões relacionadas a sua conta e serviços, tudo diretamente no site http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/conta/segunda-via-de-conta

O sistema mantém com as 6 últimas disponíveis na área do cliente para que o mesmo possa contar, caso queira conferir informações ou tirar dúvidas e imprimir sem nenhum custo quantas vezes for necessário.

Cliente TIM também podem tirar dúvidas vi online no atendimento digital ao vivo, onde poderá falar com o atendente por meio do chat.

Conta online TIM 

Nem sempre é possível pagar a fatura quando recebe ou então por motivo de atraso na entrega, essa é uma das questões em que o usuário dos serviços da operadora precisa emitir a 2ª via do boleto. A solução é muito rápida, acesse a página, digite loguin e senha e logo verá na tela sua conta.

http://www.tim.com.br

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *