0

SENAI PE CURSOS GRATUITOS 2018

SENAI PE CURSOS GRATUITOS 2018

Agora é a vez de falarmos do Nordeste! Estão abertas as inscrições gratuitas para os cursos no SENAI do Pernambuco. São oportunidades de você de capacitar na área que gosta que façam maior diferença em sua vida. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, parcerias com grandes empresas e com o Governo pode proporcionar aos jovens e que queiram buscar novidades no mercado de trabalho capacitação.

São cursos nas áreas

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Recursos Humanos

Operador de Computador

Operador e montador de microcomputadores

Mecânico de manutenção em motores Ciclo Otto

Técnico em Segurança do Trabalho;

Técnico em Edificações;

Técnico em Vestuário;

Técnico em Química;

Técnico em Produção de Moda;

Técnico em Manutenção Automotiva;

Técnico em Alimentos;

Técnico em Refrigeração e Climatização;

Técnico em Eletromecânica;

Técnico em Mecânica;

Técnico em Eletrotécnica;

Técnico em Rede de Computadores;

Técnico em Informática para Internet;

Técnico em Informática;

Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças.

São diversos cursos, você tem que entrar no site do SENAI pra poder o que melhor lhe convém. Para se matricular é muito simples, basta você enviar cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência), mas também ter idade mínima de 16 anos; conhecimentos equivalentes ao Ensino Médio; conhecimentos básicos de informática; disponibilidade para participar dos encontros presenciais, aulas práticas e avaliação em laboratório e das visitas técnicas programadas; acesso a computador com internet para estudo e realização das atividades online.

A grande vantagem de fazer curso gratuito e principalmente se for online é que você faz seu horário de estudo ainda podendo conciliar com algum trabalho.

As aulas são em ambiente virtual, avaliações presenciais também fazem parte do currículo dos cursos de ensino à distância. Os encontros presenciais correspondem a, pelo menos, 20% da carga horária (o que equivale a 1 vez por semana) e são realizados nas escolas do SENAI, em nossas oficinas, com equipamentos de alta tecnologia, oferecendo experiências semelhantes ao dia a dia de trabalho de uma indústria.

A previsão de começar as aulas é a partir do dia 22 de Janeiro 2018.

Os cursos de qualificação EAD do SENAI desenvolvem  profissionais competentes e formam profissionais capacitados para entrada no mundo do trabalho, assim como oferecem oportunidade de requalificação profissional. Ao término do curso o aluno recebe um certificado de conclusão.

 

Maiores Informações nos 0800 600 9606 (de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30).

http://www.pe.senai.br/

 

Deborah Larissa

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *