0

Tendências de cores para decoração em 2016

 

Ano novo, casa com cara de nova. Esse é o efeito que a decoração pode levar para sua vida, deixar a casa com ares de nova sem ter de com isso fazer grandes mudanças. Renovar o ambiente dá um toque de alegria e sair da mesmice que se torna um ambiente sem mudança visual, assim como na organização geral.

São muitos os recursos que podem ser utilizados para decorar sua casa com as cores das novas tendências sem ter que fazer quebra- quebra que é o que mais assusta as pessoas quando se fala em renovar a decoração. Antes de começar a se preocupar pensando bagunça ou poeira como se fosse uma obra estrutural, saiba que depende das condições do imóvel, de como se encontra e do resultado que espera ter. Como se trata de cores, não precisa ser nada desse porte, pode ser mais simples e rápido do que pensa.

tendencia e cores

Tendências de cores para decoração em 2016 

A tendência que mais vai ganhar força na decoração de 2016 são as listras largas nas paredes que prometem dar ao ambiente ao mais tonalizado que se mescla com a linha clean. As cores irão complementar dando um leve ar de colorido para quem gosta de decoração neutra para não interferir nos móveis e acessórios de decoração, sendo que com uma opção a mais para colorir sutilmente.

Dica: use papel de parede no lugar da pintura.

Uma cor pouco mencionada que combinada do modo certo será o grande diferencial que é o cinza para as paredes e com estofados na cor amarelo nos tons mais fortes, desperta alegria e entusiasmo no ambiente.

Os tons pastel permanecem na decoração de ambientes como cozinha e banheiro.

A maior novidade são os tons quentes em pleno verão seguindo a linha marroquina onde o vermelho se destaca de maneira rústica.

 

Fonte de consulta http://casa.abril.com.br

 

Textos relacionados

Cobertura para jardins de invernohttp://caixaquinoticias.com/cobertura-jardim-de-inverno-decorar-jardim-de-inverno/

Modelos de sofá de canto – http://caixaquinoticias.com/modelos-de-sofas-de-canto-fotos-e-precos/

 

 

 

 

 

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *