1

VALE TRANSPORTE RIO CARD- REGARGA E SALDO-WWW.CARTAORIOCARD.COM.BR

VALE TRANSPORTE RIO CARD- FAZER RECARGA-WWW.CARTAORIOCARD.COM.BR: Quem mora no estado do Rio de Janeiro já sabem o quão importante são os serviços de transporte público, pois ele oferece a possibilidade de trabalho para milhares de pessoas que precisam se locomover, e o Governo do Estado está sempre pensando no bem-estar de todos os usuários desse meio de transporte, fazendo novos produtos para a melhoria do mesmo.

Um grande exemplo que podemos citar sobre esse trabalho que é realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro é o cartão Rio Card, e o mesmo funciona nos dias de hoje no lugar do antigo VT (vale transporte de papel), sendo um cartão utilizado principalmente pelos estudantes e idosos.

consultar-salo-riocard

VT RIO CARD

O cartão Rio Card é carregado com um saldo fixo e mensal e que pode ser usado ao longo dos dias. Isso facilita e muito o seu dia a dia durante o percurso para o trabalho ou para a escola.

A criação desse cartão foi feita para facilitar a vida das pessoas, pois o mesmo oferece mais segurança e mais praticidade na hora da sua utilização, pois através dele é possível evitar filas na catraca de um ônibus, por exemplo, na fila do metro, sendo também mais seguro e etc.

RIOCARD VALE TRANSPORTE RECARGA

E se você já tem o seu cartão e deseja fazer a recarga Riocard, acesse o endereço eletrônico www.cartaoriocard.com.br e clique em “pontos de recarga riocard”.

Então basta informar a sua região e será listado os pontos para recarga mais próximos de você da recarga Riocard.

RIOCARD SALDO

É disponível também no site Riocard o acesso a todas as informações referentes ao cartão inclusive verificar o saldo. Para isso clique no menu “relatórios”, clique na opção “saldo e informações de uso” em seguida informe o número do cartão desejado,  informe mês/ano e digite o texto da imagem abaixo e clique em “enviar”.

A próxima tela conterá todas as informações do seu cartão comoempresas, linhas, tarifas, quantidade de viagens), data e valor da recarga efetuada no mês escolhido, bem como o saldo do cartão.

Carol Bonner

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *