0

VITRINE NATAL 2017 – DECORAÇÃO VITRINE DE NATAL 2017

VITRINE NATAL 2017 – DECORAÇÃO VITRINE DE NATAL 2017

 

Decoração de Natal e Ano Novo chegaram! Tome muito cuidado com os excessos e promoções. Muitas vezes caímos no golpe de compre em até 12 vezes sem juros, mas quando vamos ver no total os juros e o valor o objeto comprado esta embutida umas três, quatro vezes no valor da sua compra. Então tome muito cuidado.

O final de ano está chegando e a concorrência do mercado torna-se comum em meio a tantas opções! Em meio a esse processo, é preciso encontrar técnicas para se destacar e atrair o público consumidor para a sua loja. Por isso, investir na comunicação visual é fundamental para chamar a atenção do comércio de rua e shopping na época de Natal, onde ocorre um expressivo aumento de vendas. Portanto, é crucial investir na decoração de natal para lojas:

A produção de uma vitrine natalina pode aparentar simples, mas exige um bom planejamento e criatividade para deixá-la com um grande diferencial das outras lojas. Enganam-se aqueles que acreditam que quanto mais complexo a montagem, maior será o faturamento, muitas vezes o conhecimento do público-alvo é o grande segredo do sucesso.

Acompanhe abaixo 4 dicas de como fazer a decoração de natal para a sua loja:

  • Seja objetivo: Faça combinações para que o público-alvo tenha facilidade em identificar o produto chave do seu negócio, sem esquecer-se do seu foco principal que é vender! Por exemplo, se o estabelecimento vende bolsas, crie nichos com bolas natalinas no entorno para destacar o produto em questão.
  • Cuidado com o excesso: Os objetos decorativos devem ser proporcionais ao espaço disponível da vitrine. Se o espaço for pequeno, os elementos devem ser menores e discretos para deixar os produtos com maior evidência.
  • Crie um cenário: Aplique um tema para decorar a vitrine de Natal, desde que ela possua elementos natalinos para interligar essas duas propostas.
  • Iluminação: As luzes criam a magia do Natal! Neste caso, o lojista pode usar os tradicionais pisca-piscas ou investir em lâmpadas mais sofisticadas e coloridas.

Para decorar sua vitrine, aí vão umas dicas:

  • Colorido e vibrante como as cores do Natal! Abuse das cores natalinas como o verde e o vermelho e incremente com outras tonalidades sem sobressair do foco principal.
  • Elementos minimalistas para destacar o essencial.  Os acabamentos neutros resultaram em um visual clean e moderno para destacar as roupas dos manequins.
  • Acabamentos dourados e estampas lembram o ar Natalino.
  • A simetria é uma forma simples de montar uma vitrine de Natal. Para quem tem medo de errar, o uso da simetria também é uma saída para a montagem de uma vitrine.
  • Balões e presentes são elementos característicos dessa época festiva. Os balões rosa destacam a vitrine, o que chama a atenção do público alvo.
  • Vitrine de Natal para loja de papelaria. O cenário de uma casa com o entorno de árvores ajudaram a apoiar os produtos dessa papelaria que abusam de itens para o Natal.

 

 

Use e abuse da sua criatividade! Afinal são festas de final de ano!

 

Beijinhossss

 

Deborah Larissa

noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *