0

VLI programa de estágio 2016- Como proceder

As vagas de estágio na VLI atua fortemente no setor logístico nas ferrovias, terminais e portos e está com inscrições abertas para o programa de estágio 2016 para jovens estudantes terem a chance de aplicar na prática os conhecimentos teóricos.

Nessa fase complementar que se soma ao curso em que o alunos estiver se graduando ou o ensino técnico conta como experiência de trabalho no currículo e por ser uma empresa de grande porte, as expectativas empresariais que estão em busca de novos talentos para compor o quadro de funcionários apreciam o currículo  com mais atenção.

As inscrições são feitas online e parte do processo seletivo também. Para participar, acesse agora o site da Serpa, selecione o segmento da sua área de estágio e se inscreva no site

http://www.vli-logistica.com.br/

vli

VLI programa de estágio 2016 – Como proceder 

Os candidatos selecionados terão uma carga horária de trabalho de no máximo 6:00 horas por dia e receberão bolsa-auxílio, plano de assistência médica, refeição, auxílio transporte e seguro de vida são os benefícios oferecidos aos estagiários contratados. 

Áreas de contratação 

Após a inscrição, confira no botão – acompanhe o processo – para saber se foi selecionado para a segunda fase que é a entrevista de dinâmica de grupo. 

A VLI divulgou a relação das áreas de interesse em que os interessados precisam estar cursando para participar do processo de seleção. Enquanto aguarda o resultado, solicite na faculdade a declaração de ensino para apresentar na entrevista.

Verifique se o cursos que você faz está na lista uma delas.

Análise sistema, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Todos os alunos devem estar com previsão de conclusão dos cursos em no máximo dezembro de 2017. 

 

http://www.vli-logistica.com.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *