0

Vou casar – Por onde começo

Organizar o casamento é uma tarefa que quanto mais antecipada começar melhor, claro que nem sempre o tempo mais indicado para fazer os preparativos está de acordo com a data marcada, sendo que o indicado é de 1 ano.

As noivas que não tem todo esse tempo, não precisam roer as unhas, apressando as coisas, atropelando um pouco as etapas e com muita disposição, é possível transformar o sonho em realidade.

Falamos antes sobre a questão do tempo e para esclarecer essa linha de abordagem, significa que a noiva foi pedida em casamento com a data marcada para o meso ano ou em poucos meses. Isso pode acontecer por mil razões que não cabe agora citar, pois o mais importante é fazer com que seja lindo esse dia tão feliz e memorável.

casamento

Vou casar – Por onde começo 

O primeiro passo é decidir o local onde quer casar, se a cerimônia será no religioso, em um salão, ao ar livre. Com essa informação é hora de definir a data. Se for na igreja, é preciso agendar o quanto antes, pois dependendo do mês a data pode ficar lotada.

O segundo passo é escolher onde será feito o vestido de noiva para começar a pensar nos modelos. Supondo que seja em um prazo menor do que 1 ano, então é hora de escolher mesmo. Conversar com a família para decidir se será um vestido alugado de primeira locação, o que é muito interessante para a noiva ter um vestido nunca antes usado e pagar menos por ele.

Terceiro passo – convidar madrinhas e padrinhos para que tenham tempo de se preparar.

Escolher o Buffet que prestará o serviço com os tipos de bebidas e o que deverá ser servido. Fazer a prova de degustação dos pratos. Providenciar a encomenda do bolo.

Quarto passo – Os noivos devem combinar onde será a lua de mel e quanto tempo podem ficar fora. Escolher o hotel para a noite de núpcias.

Atenção 

Antes de contratar os serviços, verifique a conduta dos mesmos junto ao PROCON, busque informações de pessoas que já contrataram ou indicações.

 

http://mulher.uol.com.br

 

 

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *