0

www.bradescocartoes.com.br- Aumentar limite cartão Bradesco

Aumentar o limite de crédito do cartão é uma condição possível que o Bradesco oferece, desde que esteja dentro dos termos do banco para autorizar essa solicitação.

Antes de falar sobre o aumento do limite, vamos esclarecer o que o cliente pode fazer para usar o cartão de maneira que tire melhor vantagem do valor teto que tem para utilização do cartão de crédito Bradesco.

Como já deve ter observado, as propagandas sobre cartão de crédito informam que o cliente pode ter até 40 dias para pagar a fatura, essa informação é para orientar o usuário a fazer pagamentos nos dias que são tidos como janela de crédito que nada mais é do que a melhor data para utilização do cartão. Nesse período, conhecido popularmente como data de virada, é o melhor momento.

A data ideal na verdade são dias que o cliente pode marcar no calendário, são 9 dias que antecedem a data de vencimento. Ao usar nesses dias a fatura será computada para o mês seguinte de modo que se ganha mais nove dias.

Bradesco cartões

www.bradescocartoes.com.br- Aumentar limite cartão Bradesco 

Para aumentar o limite do cartão é necessário que compareça a sua agência Bradesco e converse com o gerente, apresente informações atualizadas de aumento de renda, por exemplo, informe se você está desenvolvendo alguma atividade financeira paralela ao seu trabalho, ou se foi promovido no trabalho, Todas as informações são úteis para que ele avalie a solicitação, se tiver alguma comprovação como declaração do contador é ainda melhor.

Fora essa opção, o próprio banco costuma reajustar o limite após um tempo de relacionamento com o cliente de acordo com o comportamento no uso, se costuma pagar em dia ou se costuma efetuar com antecedência. Tudo soma para o histórico do usuário. 

Fone fácil Bradesco 

Pelo fone fácil é possível solicitar aumento de limite para o cartão, será verificado a reciprocidade e outras condições segundo a política interna do banco. Alguns clientes recebem autorização para o aumento imediatamente por já ter sido acrescido automaticamente.

 

http://www.bradesco.com.br

 

Carol Bonner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *