2

www.habitanet.cuiaba.mt.gov.br- Inscrição minha casa minha vida Cuiabá MT 2015

Conseguir conquistar o sonho de ter a casa própria é uma prioridade que nem sempre se torna possível devido às limitações financeiras quando estão desfavoráveis. Por isso o programa Minha Casa Minha Vida é tão importante e o melhor e principal caminho para quem não tem como comprar um imóvel a vista ou não pode fazer um financiamento bancário com juros altos que comprometeria toda a renda, sem contar que também não seria aprovado dependendo das garantias de remuneração.

Os moradores de Cuiabá em Mato Grosso, contam com uma chance a mais para comprar sua casa própria com juros baixos e prazo estendido para pagamento, sem contar que o Minha Casa Minha Vida tem como finalidade atender as pessoas que ganham salários ou que tem renda familiar que não conseguiriam fazer a aquisição de outro modo senão com financiamento pela Caixa Econômica Federal nesse programa do Governo que oferece subsídios de pagamento.

 

casa cuiabá

www.habitanet.cuiaba.mt.gov.br- Inscrição minha casa minha vida Cuiabá MT 2015

Todas as casas do programa minha casa minha vida tem infraestrutura completa, rede de esgoto, água e luz. Cada imóvel tem 2 quartos, sala, banheiro, área de serviço e obedecem o critério necessário exigido de uma residência e o melhor, as casas são novas, de primeira locação o que valorizará muito o imóvel no futuro.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se apressar para conseguir ser contemplado nesse ano de 2015, pois diante das possíveis mudanças econômicas, não que o programa será encerrado, mas garantir a oportunidade o quanto antes é o ideal, se candidatar agora pode ser uma passo para a compra da tão sonhada casa. 

Como fazer

Para se inscrever é preciso comparecer a Prefeitura Municipal de Cuiabá portando documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência, extrato recente do Fundo de Garantia, cópia e original da Carteira de Trabalho, 6 últimos contra cheques (holerites).

Informações pelo telefone (65) 3645-6039 ou no site.

Fonte http://www.cuiaba.mt.gov.br

 

 

Carol Bonner

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *